Detonador estudos

Por: Joao  

Em: 03/07/2016 08:31

Bom dia pessoal!
Segue o resultado de mais um estudo de texturização, foi criado no Max 2016 e texturizado no Substance Painter. Fatlta muito pra chegar num resultado realista mas a ideia é essa mesma, estudar estudar estudar... ate chegar num nivel satisfatório.

Vai ficar postado aqui o link pra quem quiser baixar e estudar também. Esta tudo mapeado e salvo em .obj e .fbx e separado em partes, basta abrir os arquivos no Substance Painter e treinar criação de texturas. O arquivo .FBX é o lowpoly e o arquivo .obj é o highpoly, estao nomeados de acordo com as terminações do Substance. Se não souber como abrir corretamente me avisa.
As texturas utilizadas nesse modelo vai junto com o arquivo .rar.
O arquivo .Max esta salvo na versao 2010 e salvo tambem em .Obj.

Qualquer duvida ou problema, por favor avisa que a gente da um jeito.

Estou entusiasmado com o Substance Painter, as possibilidades sao infinitas.

A finalidade entre outras coisas é estudar e extrair as possibilidades do Substance Painter e ir postando aqui os resultados.

Obs.: to estudando tambem, de maneira que a gente vai aprendendo juntos ok, é claro que tudo o que ja sei vou passar adiante.

https://mega.nz/#!at1USK6K!bhtIb7s9X2bs-OefaUbNbiCLX_jLzf0Qtmfu5KLKV8E
o detonador é de madeira, né?

tu tá ficando bom nesse tal de substance painter, man.
Sim new, madeira.
To longe ainda, falta muito, o mapeamento sim esta muito bom e isso é muito importante la no SP, mas de resto peguei material pronto, so ajustei alguns valores ainda tenho que aprfender a fazer meus proprios materiais, claro que mesmo assim tenho que usar material base ja pronto mas esse ai fiz brincando, muito facil mesmo.
Obrigado pelo comentário!
Valeu pelo arquivo.
Barreto
Legal meu xará, obrigado!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1323, sendo 9 membro(s) e 1314 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: aljamenjitu, MarcioBottega, Geraldo Nunes, Alessandro.Marcos, Willmitnick, Fabio Catelleno, Vladis, Victor Mendonça, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.