Bom dia pessoal!
Segue o resultado de mais um estudo de texturização, foi criado no Max 2016 e texturizado no Substance Painter. Fatlta muito pra chegar num resultado realista mas a ideia é essa mesma, estudar estudar estudar... ate chegar num nivel satisfatório.
Vai ficar postado aqui o link pra quem quiser baixar e estudar também. Esta tudo mapeado e salvo em .obj e .fbx e separado em partes, basta abrir os arquivos no Substance Painter e treinar criação de texturas. O arquivo .FBX é o lowpoly e o arquivo .obj é o highpoly, estao nomeados de acordo com as terminações do Substance. Se não souber como abrir corretamente me avisa.
As texturas utilizadas nesse modelo vai junto com o arquivo .rar.
O arquivo .Max esta salvo na versao 2010 e salvo tambem em .Obj.
Qualquer duvida ou problema, por favor avisa que a gente da um jeito.
Estou entusiasmado com o Substance Painter, as possibilidades sao infinitas.
A finalidade entre outras coisas é estudar e extrair as possibilidades do Substance Painter e ir postando aqui os resultados.
Obs.: to estudando tambem, de maneira que a gente vai aprendendo juntos ok, é claro que tudo o que ja sei vou passar adiante.
https://mega.nz/#!at1USK6K!bhtIb7s9X2bs-OefaUbNbiCLX_jLzf0Qtmfu5KLKV8E