Curso avançado de 3ds max

Por: Antonio Neosmar  

Em: 29/03/2018 20:24

Boa noite pessoal, beleza?

Comecei a trabalhar com projetos de esestand, maquete eletrônica.
Estou procurando um curso de 3ds max avançado, quero aprender bem a trabalhar com iluminação e renderização, tudo que sei aprendi aqui neste site, com muita ajuda do André, más sinto que me falta uma base, fico perdido quando falam em siglas e outras coisas.

Consultei duas escolas , impacta e quadritec, uma não tem turma e a outra fica longe para mim.

Alguém tem alguma dica para me ajudar?

Abração
Oi Neosmar, tudo bem?

Você não quer um curso completo de 3ds max, quer aprender a renderizar bem com qualidade e velocidade no V-Ray?

Se for isso eu indico sinceramente o nosso vídeo curso de V-Ray, que é excelente e vai te ensinar tudo que deseja saber para produzir imagens realistas.

Você acompanha as minhas mensagens aqui no fórum e sabe que não fico indicando os nossos vídeo cursos, eu indico apenas quando tenho certeza absoluta que será útil para a pessoa e se for isso que ela está procurando, portanto, é por isso que estou te indicando.

Você pode ver imagens de exemplo do curso, ler a descrição dos capítulos e assistir uma aula gratuita neste link: http://3d1.com.br/dvds/cursos/video-curso-v-ray

Agora, se você prefere um curso presencial eu não tenho base para afirmar qual é realmente bom, eu sei que a Impacta era uma ótima escola de 3D há 15 anos atrás, hoje eu não sei como está, a Quadritec foi boa na época dos primeiros 3ds max, depois caiu bastante e achei até que tinha desaparecido, mas se ainda existe devem ter dado uma reestruturada.

Sobre onde postar as mensagens, não se preocupe com isso, qualquer coisa a gente move para o lugar mais adequado, de forma alguma você está abusando, muito pelo contrário, eu agradeço pela sua participação frequente aqui com a gente.

Sobre as siglas, sempre que aparecer uma que você não conhece, posta aqui que eu te falo o que é e dai nunca mais terá problema com isso.

Se estiver se referindo ao IR e LC que o Juliano postou no seu tópíco sobre o Render demorado com o V-Ray, o IR é o Irradiance, um dos métodos de cálculo de GI no V-Ray, o LC é Light Cache, um dos métodos de suavização do mapa de Irradiance.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134880

Últimos membros registrados: joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 539, sendo 21 membro(s) e 518 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: arquiluc, Daniel Monteiro, marcola, joaoddt, Sergio1987, Nuno, Le_Andro, Baldo, Pedro Juliato, Luis Antonio, Hot, Ricardo Paranhos, gilson antunes, JMDesign, Renatto, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Carla Franco, Frederico Wagner N. R., Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.