Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

the borba   santa catarina
leochung   Londrina PR - PR
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Rodrigo   Salvador, BA - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

sassa   Piracicaba-SP - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT

CO8 - o Mundo robotico

Por: saulo lisias  

Em: 18/04/2008 01:38

Kbelo, mais uma vez fico agradecido pelo elogio, e quem sabe rola uma animação estou pensando nisso tb. grande tirmey, não vi o final fantasy 8 mas agora fiquei curioso pra v, quem sabe sujem ideias...muito obrigado pela presença no poster.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
muito criativo como sempre bastante detalhada pronta para o despache para o cliente hehehe ta otima.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
karak Saulo. Tah muito maneiro. Pow Eu acho, e to vendo que muita gente tbm tah achando, que vc deve criar uma animação. pra falar a verdade um Curta. AbraçO! Vou acompanhar.
www.3leond.blogspot.com
ta muito bacana a cena saulo....gostei pra caramba....agradável de se olhar.......parabens cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
johnnystocanato, fico bastante grato pelo elogio, muito obrigado. bugado, é verdade tenho visto o pessoal pedir por um curta, mas sabe como é também fico na vontado mas o tempo não me permito rsrsrsrs, mas vou tentar aos poucos, quem sabe...agradeço o elogio, abraço. bender, que bom que você gostou meu brother... fico feliz que tenha gostado e agradeço o elogio, abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
hauahauauaa... Eu tbm tenho esse mesmo problema, TEMPO. + devagarinho a gente consegue. AbraçO!
www.3leond.blogspot.com
Cara essa sua cidade do futuro ta ficando maneirasso.. Vc ta esculachando continua assim rsrsrs... Que vc ta indo longe aEuahEU
sera q esse policial var ser q nem os nossos auais, ou vao se corromper facilmene tbm!??! :D
bugado, vou v oq posso fazer, valeu meu brother. Matheus_GR5, q isso, ta tudo bem simples, oq vale é a diversão, mas agradeço o elogio. marcio.alain, esse policial destroi os q corrompe, valeu...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Saulo está ficando muito bom sua modelagem... curto muito este estilo....!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707767.

Total de membros registrados: 135355

Últimos membros registrados: ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504.

Usuário(s) on-line na última hora: 650, sendo 20 membro(s) e 630 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: sassaramalho, Le_Andro, jorgefrancener, marcoscgart, Reinaldo Silva, Hot, WinterPT, torebaJj, Thiago Couto, Augusto Peixoto, Abilio, Ronaldo Junior, Willmitnick, hawph, cadwillem, Frederico Wagner N. R., ergerfgerg01, Elis, marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.