Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
rlmangili   dois corregos - SP
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
woshngton   Guarulhos - SP - SP
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Alexei   Jaraguá do Sul
ljunior   Belo Horizonte - MG
Brian   Santa Catarina - AC
kimarotta   São Paulo

C 08 - Reino dos Dragões (lado escuro do universo)

Por: PKopp  

Em: 19/04/2008 05:19

Kai Hansen: hauahau, valeu ai cara pela consideração. hehhee. Esse bichano ai vai fica bonito msm quando texturiza, mas nem quero imaginar o trabalho q vai da para arruma ele. valdez: valeu cara lucas conchetto: hahaha, valeu cara. quem sabe no proximo eu participo. Sim em relaçao a iluminação. vou falar como funciona Coloquei um Sun light, quase perpendicular aos penhascos. Depois coloquei aquele vidro verde. Quando a luz bate no vidro verde a cena toda fica com uma iluminação meu sombria, pq se n fosse por isso, taria tudo claro. Isso tudo ageita pela refração do vidro. e pelo BIAS. Detalhe a reflexão tb muda a cena Então se quiser deixa mais claro so aumento a refração dele e virse e virsa. Assim é otimo para controlar a cena. Em relação aos UPS, to com outros trabalhos agora. Mas vou continuar a modelar o Dragãozinho. hehe. Agora vou precisar mudar o angulo da cena para colocar ele, mas dou um geito.
3D Reality

www.3dreality.com.br
E isso ai Pkoop quem domina 3D é outra coisa , valeu pela dica será otima para fazer alguns estudos e quem sabe um dia chegar em um resultado semelhante ,hahahah. Valeu cara ! Tú é fera! Abraços!
hmm esse dragão promete vou aguardar mais post dele boa produção
PKopp eai cara cades os UPS? hahaha cara to com uma curiosidade não sei se vai contar o segredo hahaha esses tipos casulos , tubos que emitem luz e são meio translucentes , que tipo de luz vc usou ? Abraços
que isso pkopp? cabo ja?? hehehehe zuera, posta um print de como ta a cena aew!!
lucas conchetto; Valeu cara. Se dedique, q vale a pena. Rpz, n deu para termina antes do conteste. To com mt Trabalho, para entregar principalmente, agora na politica. mais um dia vou pegar ele para da uns upss Kbelo: valeu cara, assim q tiver um up posto, e um tutorial tb 00mu: valeu cara. hehhe. vou postar um tutozinho ainda. é pq to sem tempo de da uma mexida na imagem Galera, infelizmente n pode termina antes do final do conteste, to com mt Job, e isso infelizmente é secundario. hehhehe. Mas como prometido vou ver se faço um tuto.
3D Reality

www.3dreality.com.br
ow.. pkopp.. up..up..up... srss esse dragão simplesmente matou a pau... quero ver as texturas.. rssr as escamas dele vão te tirar o sono.. rsrs.. mas vai ficar fueda (como diz o caio lamas.. rsrs) parabéns aí... me afastei um pouco tb to com muito trampo aki no escritório.. rsrs 2 implantações novas do sistema rrs mas continuo acompanhando... e já to ficando ancioso.. hehe abraço
E aeh, Pkopp? O dragão morrei no vôo? Desistiu do model?! Agora fiquei curioso. Abração, aeh.
Our world is an ashtray. We burn and coil like cigarrettes, the more you cry your ashes turn to mud.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135516

Últimos membros registrados: tocanu, lucorado, Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro.

Usuário(s) on-line na última hora: 257, sendo 16 membro(s) e 241 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcelo de moraes, Abilio, Le_Andro, alceu.camilo, emma, rafa.carvalho, Duda, lucorado, Reinaldo Silva, xandynho, Diego, widesa, Moura, tocanu, Lisandro, Ronaldo Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.