Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Iraq   BRASIL
sergino   boa vista/RR - RR
dhante   bh-mg - AC
C. Andre   Petrolina - PE

Vencedores dos Speed Modelling Challenges

Por: murcegao  

Em: 07/11/2005 08:36

Vencedores do 163º Speed Modelling Tresd1 (Star Wars) _________________________________________________________________________________ Vencedor na Categoria Melhor Modelo: merkel e na Categoria Mais Criativo: tudisco Parabéns a todos os participantes!!
Vencedores do 164º Speed Modelling Tresd1 (Caverna do Dragão) _________________________________________________________________________________ Vencedor na Categoria Melhor Modelo: ANTONIO PERES e na Categoria Mais Criativo: Rajadeira Parabéns a todos os participantes!!
Vencedores do 165º Speed Modelling Tresd1 (Motos) _________________________________________________________________________________ Vencedores na Categoria Melhor Modelo: Kisspedraum e Rato5 e na Categoria Mais Criativo: Ghosty_dac Parabéns a todos os participantes!!
Vencedores do 166º Speed Modelling Tresd1 (Tanque de Guerra) _________________________________________________________________________________ Vencedores na Categoria Melhor Modelo: canlin e na Categoria Mais Criativo: Faraó Parabéns a todos os participantes!!
Vencedores do 167º Speed Modelling Tresd1 (Relógio de Pulso) _________________________________________________________________________________ Vencedores na Categoria Melhor Modelo: SVA e na Categoria Mais Criativo: merkel Parabéns a todos os participantes!!
Vencedores do 168º Speed Modelling Tresd1 (Pokemon) _________________________________________________________________________________ Vencedor na Categoria Melhor Modelo: Tairow e na Categoria Mais Criativo: diego.18.04 Parabéns a todos os participantes!!
Vencedores do 169º Speed Modelling Tresd1 (NASA) _________________________________________________________________________________ Vencedores na Categoria Melhor Modelo: rubensbrandao e na Categoria Mais Criativo: gera_design Parabéns a todos os participantes!!
Vencedores do 170º Speed Modelling Tresd1 (Cidade Futurista) _________________________________________________________________________________ Vencedor na Categoria Melhor Modelo: sva e na Categoria Mais Criativo: pfd021188 Parabéns a todos os participantes!!
Vencedor do 171º Speed Modelling Tresd1 (Looney Tunes) _________________________________________________________________________________ Vencendo nas duas categorias, Melhor Modelo e Mais Criativo: rubensbrandao Parabéns, rubensbrandao!!
Vencedores do 172º Speed Modelling Tresd1 (Futebol) _________________________________________________________________________________ Vencedor na Categoria Melhor Modelo: Psy e na Categoria Mais Criativo: rubensbrandao Parabéns a todos os participantes!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135253

Últimos membros registrados: alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 506, sendo 1 membro(s) e 505 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alesacramento.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.