Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA
atylla   RN - PA
SilvioNunes   Fortaleza - AC

Regras speeds Tresd1

Por: Edson  

Em: 22/12/2008 10:25

Olá, rrapphaell!

cada Desafio tem um tempo diferentem indicado logo no inicio do Tópico.
O atual, Nave Espacial, não terá tempo limite, mas o mesmo deverá ser revelado, para análises dos Administradores e Moderadores.

Abraço.
Eu queria saber se é permitido o uso de plugins para simulação como por exemplo o FumeFX ou algo do tipo, ou teria que usar o sistema de particulas padrão do max?
May the force be with you.
Trabalho com o Rhinoceros 3D mas tenho interesse em aprender 3ds Max e softwares de renderização...

Vou começar a participar dos desafios...para ver se me motivo...

Sou novo no assunto...então não riam dos meus modelamentos xD

Abraço
ola, gostaria de saber se posso usar o UDK como render ?

aguardo resposta.
?

Imagino q não uma vez que o UDK vai gerar o environment e questões de iluminação.
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Oi Johnnycomix,

Desculpe só vi sua postagem agora, nesse desafio que está acontecendo esse mês e no próximo não, mas nos demais pode usar.

Att, Elis
Gostaria de uma ajuda, na minha postagem para o concurso das bolas de futebol cometi um erro, postei 2 vezes a imagem final quando na verdade era uma imagem da viewport
como faço para arrumar isso?
e aew pessoal, estou com uma duvida em relação as imagens em 1024x768 se elas podem ser postadas normalmente no desafio ou diretamente no servidor. Se for necessário postar no servidor gostaria de receber um breve tutorial pois sou iniciante aqui no site.
Desde já meu muito obrigado.
Oi Jorge,

Vou te ajudar pela chat ok, aceita meu convite por favor.

Att, Elis
Não sei se devo ficar postando sugestões aqui, mas por que o horário limite do desafio não vai até à meia noite do dia escolhido?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135307

Últimos membros registrados: nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777.

Usuário(s) on-line na última hora: 649, sendo 25 membro(s) e 624 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Juarez, Thiago, Le_Andro, Reinaldo Silva, 3dbp, Ronaldo Junior, Osvaldo Arquiteto, claro_lima, Abilio, Leonardo, nivialps, gago, emersonforentin, Thiago, look, alej0, Alex Bastos , Jose10, cadplan85, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, ricardo duarte, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.