Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
Luiz   São Paulo - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP
3dmarco   Blumenau - SC
HEITOR   Pernambuco - PE

Regras speeds Tresd1

Por: Edson  

Em: 22/12/2008 10:25

Deram um tempo com os SPEEDS ???
www.behance.net/araujoxyz
Oi Extra, sim, estamos fazendo umas melhorias no site e estamos fazendo uns testes no sistema de envio e votação, isso atrapalha um pouco com desafios abertos, mas espero finalizar tdo até final de abril ai vai voltar ao normal.

Att, Elis
Não sei se devo ficar postando sugestões aqui, mas por que o horário limite do desafio não vai até à meia noite do dia escolhido?


Oi Leandrus, porque complica se alguém postar errado em horário comercial estou online e posso orientar os participantes se tiver alguma irregularidade e da tempo de corrigir já a meia noite geralmente não tem nenhum administrador para orientar.

Atenciosamente, Elis
Não vai ter mais os desafios semanais?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135308

Últimos membros registrados: Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00.

Usuário(s) on-line na última hora: 662, sendo 25 membro(s) e 637 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Alessandro, Le_Andro, modena3d, Yumitchi, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, marcelo de moraes, jotasoares, rodolfosantos3d, claro_lima, TadeuB79, Abilio, gilson antunes, PEDRO TADEU, look, Willmitnick, Carlos E. Nogueira, D2_Unrio, Felipe Duarte, Emmanoel, mastermax, Hot, Fernando Cunha, mixel.amorim, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.