Lumion 10, adeus V-ray.

Por: Luiz  

Em: 11/05/2020 11:25

Primeira imagem feita apos iniciar um curso avançado de Lumion. Deve ter muito o que melhorar, pois só iniciei o curso...rs. 
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Para imagens que não são de Arquitetura, o Lumion ainda é muito limitado. 
artstation.com/pou556
Mas ai é outra historia. Sou arquiteto e so trabalho com arquitetura, inclusive postei a imagem na area de "Imagens de Arquitetura variadas", entao achei esse comentario um pouco incoerente. 
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Pra quem está começando, achei ótima.
Bem bacana.
muito bom parabéns
muito bacana essa água.
Belissima arquitetura!!!
Ficou muito boa essa imagem, show!!!, e ainda mais se assim é a primeira...  já quero ver as proximas meu amigo, mandou muito bem!!!.
Não conheço o Lumion, sempre usei mental ray ou vray, mas sem lugar a duvidas o Lumion é muito bom.
Parabéns Luiz, ficou muito bonito o seu render... eu só não entendi uma coisa, vc renderizou no Lúmion ou no Vray ? 

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707635.

Total de membros registrados: 135247

Últimos membros registrados: erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG.

Usuário(s) on-line na última hora: 603, sendo 22 membro(s) e 581 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Fabio Amorim, pinart, Pedro Juliato, Nuno, Hot, Willmitnick, Roberto Trevelin, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Thiago Couto, merlimweb, rodolfosantos3d, vanderabelo, Eber.Silva, erickjapa, rafa.carvalho, Reinaldo Silva, Le_Andro, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.