Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vynycius   Petrópolis
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Alexmen   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

luanakarlla   Brasil - AC
Lucas   Porto Alegre - RS - RS
Matheus   RS - AC

Lançamento de meu Livro: "Desenvolvendo Personangens em

Por: alessandrolima  

Em: 26/02/2007 13:13

Olá Povo! Veio comunicar a comunidade CG, que foi lançado, pela Editora Ciência Moderna, meu primeiro livro chamado “Desenvolvendo Personagens em 3D com 3ds max”. www.lcm.com.br ou link direto: http://www.lcm.com.br/catalogogeral.asp?nivel=3&titulo=Desenvolvendo+Personagens+em+3D+com+3Ds+MAX Em breve, ele também será comercializado por outros sites e livrarias especializadas. É um livro que visa explicar todo o meu processo criativo e de desenvolvimento de personagens 3D, com base na minha experiência profissional, livros que li, participações em Fóruns e debates sobre este assunto, além de muito estudo e dedicação. É um livro como poucos, pois mostra em detalhes os passos na criação de personagens 3D desde sua concepção até finalização para vídeo, passando pelas etapas de Model Sheet, Modelagem, Mapeamento Avançado, Texturização em Pintura Digital básica e Fotocomposição, Animação Básica, Iluminação Básica (Scanline Render) e Avançada (Com VRay Render) e finalização para saída em Vídeo. Este trabalho visa demonstrar maneiras de se criar personagens para fins de uso em Demo Reel, com ênfase em Modelagem (Modeling Reel). Um livro que abrange usuários de nível básico e intermediário. Uma das poucas literaturas na língua portuguesa a tratar do novo renderizador do mercado, VRay Render, sendo extremamente utilizado na área arquitetônica, artes e cinema. Com este livro, o leitor terá a chance de entender seu funcionamento de modo simples e profissional, podendo aplicar tais conhecimentos nas mais diversas áreas de seu interesse. Caso haja alguma dúvida a respeito do livro e seu conteúdo, por favor, postem suas dúvidas aqui no tópico que na medida de tempo, irei respondendo as mesmas. Abraço Povo! Alessandro Lima
Alessandro Lima - Bacharel em Design Gráfico
Pós-Graduado em MBA Comunicação Estratégica e Branding
3D Character Designer
Docente @ Feevale

www.alessandrolima.com
www.aquiris.com.br
www.feevale.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707845.

Total de membros registrados: 135413

Últimos membros registrados: Debra, gabprojetos, NogueiraJG, onlinepharmacy231, Petersone, Ana123456781lydia, ANDERSONRENAN3D, CELMIRO.

Usuário(s) on-line na última hora: 347, sendo 15 membro(s) e 332 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Cleanderson, Felipe Duarte, Roberto Movanni, Le_Andro, Debra, Paulo Rodrigues Lima, Daniel Monteiro, TadeuB79, Eduardo Ramos, Fabio Catelleno, Osvaldo Arquiteto, raflixh, Ronaldo Junior, Moura, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.