Tem alguem de Petrolina?

Por: Allan Tercio  

Em: 02/03/2010 12:02

Olá galera...tudo blz? eu sou um pouco novo aki no fórum e sempre q veko comentários ods trabalhos de vcs as pessoas tipo assim se conhençem tanto pelo site como na vida social....eu sou de Petrolina, Pernambuco e gostaria de saber se tem alguém aki no fórum q conhece já ouvio falar ou mora aki..pow vei aki eu não conheço ninguém k meche com isso...eu sou meio k autodidata...e faz um tmpão k trabalho em uma empresa e nunca conheci ninguem k mecha com desenhos virtuais....se tem alguem se endentifiki...kkkk...vlw pessoal um abraço galera...!!!
Meu Deus!!! ninguem nem comentou...brincadeira...eu so queria conhecer alguem k pelo menos conhecesse....rsrsrs..vlw galera...
vai la no meu grupos e coloca a busca por estado. quem sabe tu nao pode encontrar alguem la

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 499, sendo 18 membro(s) e 481 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Henrique Ribeiro, Alexandre Freitas, Nuno, Duda, Moura, Reinaldo Silva, Abilio, raflixh, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Osvaldo Arquiteto, kmsn, Willmitnick, Le_Andro, clastac, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.