Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Erlon   João Pessoa - PB
JokerJp   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
AliMiE   Goiãnia - AC
Gwarth   Porto Alegre - RS

Empreendedorismo individual

Por: Leandro Fernandes  

Em: 11/03/2010 13:48

Ola Pessoal não sei se este forum é o correto a falar mas o governo lançou um novo programa de tirar da informalidade muitas pessoas chamado Empreendedorismo individual cujo receita bruta anul nao pode passar de 36.000 reais Quem trabalha com 3d pode aderir a esse novo programa? Etou querendo me formalizar pois trabalho com 3d por conta Obrigado!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
vc ta falando de trabalhar com 3d com carteira assinada tipo isso?
| Flickr
Movido de Emprego, Estágio e Freelance!
nao naum o empreendedor individual é aquele que trabalha por si só mas com direito a cnpj e outros recursos juridicos www.portaldomei.gov.br é disso q to falando
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
já consultei o sebrae mas pra nós não se aplica. Somos classificados na mesma faixa de arquitetos e profissionais liberais... Vamos cobrar direitinho, heim! Esta faixa seria mais para pipoqueiro, costureira... gente que tem no máximo um empregado. O meu contador tb disse que não é uma boa, pq é muito limitado, tá difissilimo de conseguir, pq tem muita gente tentando se encaixar na marra e logo vc cai no simples. Tem que apurar mais um pouco à respeito.
Estou adiando o mau CNPJ até hj por cont disso mas se conseguirmos nos encaixar seria otimo pq PJ só vale depois q vc tem um fluxo bom. Caso alguem saiba mais seria otimo até gerar um artigo de destaque na 3D1
http://victormcsousa.blogspot.com/
é intaum galera da 3d1 eu me inscrevi por que faço serviços graficos tambem e naum so 3d e la tem a categoria de Editor grafico de listas e publicidade. entaum Acabei me formalizando para obter beneficios e td mais se caso minha renda aumentar eu começo a emitir 4% de imposto por nota e pulo pro simples nacional e de empreendedor individual pulo pra micro empresario. é isso ai se alguem tiver mais informaçoes sobre isso vamos colocar aqui ABraço a todos.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135333

Últimos membros registrados: chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026.

Usuário(s) on-line na última hora: 445, sendo 1 membro(s) e 444 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: chrisdocs.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.