Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
brunochar   Rio De Janeiro
Lince   Farroupilha - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

carlosbulow   Florianópolis - AC
RaulDias   São Paulo - SP
Vitor Mendes   Belém - AC
irenapalermo   españa - PR

Cursos ou livros para 3d...

Por: Guilherme F. F. Pereira  

Em: 23/03/2010 16:17

olá estou querendo aprender a mexer no maya e aprofundar mais os meus conhecimentos em 3ds max, porém não tenho tempo para um curso presencial vcs conhecem, algum curso ou livro que ensine a trabalhar no max ou no maya, mas que não se limitem só a isso, tipo livros que ensinem conceitos de modelagem, animação, texturização e etc... q são coisas que não importando o software são necessárias?
___________________Twitter:@GuilDesigner Fan Page Guilherme
De modelagem no max eu sugiro o aqui da 3d1, é muito completo e tem muitas dicas de configuração e modificadores e etc. TEm os tutoriais daqui também, pode sofrer um pouco mais mas aprende igual. Se manja um pouco de inglês o help do max é muito completo. Eu aprendo a cada dia alguma coisa assim como descrito acima. Sorte aí

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1445, sendo 18 membro(s) e 1427 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, HALTTEMBERG, Anderson Miguel, sandrosp5, marcelo de moraes, Pedro Juliato, Duda, JesusEnzo , Ronaldo, Paulo Rodrigues Lima, Ricardo Paranhos, Eber.Silva, Frederico Wagner N. R., Luis Antonio, new, Fernando Cunha, Osires Mathoso, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.