Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Matheus   RS - AC
Ale   Joinville SC - AC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Cidral   Curitiba pr - AC

Portfólios Ver Mais

Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP
wilgo   braslia
luisrosenstock   Joinville-SC
Nego7   Teresópolis,rj - RJ

Arquitetura e Desenho Industrial? Uma ajuda ae!

Por: lonstile  

Em: 30/03/2010 13:48

Curto muito as duas áreas, queria saber ae do pessoal que fez, faz ou manja alguém da área, o mercado de trabalho está bom? Pro pessoal que fez ou faz, gostaram do curso? O que me indicam ir estudando enquanto não começo a faculdade? As duas áreas sei que usam programas 3D, tenho um bom conhecimento no Cinema 4D, mas qua software normalmente as empresas pedem conhecimento. Agradeço muito desde já! ;)
Topico movido! Perguntas de Computação Gráfica > Buteco
Portfolio - http://cursidesign.com.br
sou formado em desenho industrial.. agora te digo.. sao duas areas totalmente diferentes.. eu atualmente trabalho com 3d de arquitetura.. .mais doq produtos em si =/
pelo jeito não é só na ditadura q existiu a censura. ¬¬