Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Matheus   RS - AC
Ale   Joinville SC - AC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Cidral   Curitiba pr - AC

Portfólios Ver Mais

Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP
wilgo   braslia
luisrosenstock   Joinville-SC
Nego7   Teresópolis,rj - RJ

Arquitetura e Desenho Industrial? Uma ajuda ae!

Por: lonstile  

Em: 30/03/2010 13:48

Curto muito as duas áreas, queria saber ae do pessoal que fez, faz ou manja alguém da área, o mercado de trabalho está bom? Pro pessoal que fez ou faz, gostaram do curso? O que me indicam ir estudando enquanto não começo a faculdade? As duas áreas sei que usam programas 3D, tenho um bom conhecimento no Cinema 4D, mas qua software normalmente as empresas pedem conhecimento. Agradeço muito desde já! ;)
Topico movido! Perguntas de Computação Gráfica > Buteco
Portfolio - http://cursidesign.com.br
sou formado em desenho industrial.. agora te digo.. sao duas areas totalmente diferentes.. eu atualmente trabalho com 3d de arquitetura.. .mais doq produtos em si =/
pelo jeito não é só na ditadura q existiu a censura. ¬¬
lonstile, po cara faz as os 2 =] assim legal vc ja ter conhecimento em cinema 4d é um soft bacana, não sei se vc ja utiliza soft de edção > se não acho um primeiro passo legal, Os mais convencioanis são o PhotoShop ,Illustrator , Coreldraw, faz uma busca sobre isso ae.Mas é bom lembra que o melhor soft é aquele em que vc se adequada melhor Com respeito a curso Arquitetura é mto show so que vc vai focar obiviamente em arq. conceitos d construção , maquete Acho um que possa mesclar um pouco dos 2 seria Design de Interiores > Design de Produto tbm é um baita curso que abrange mta coisa assim te possibilitando fazer mta coisa legal. Eu faço Design Gráfico pra mim é mto bacana na area de atuação de midias interativas , web , game , Marketing e por ae vai , esse curso tbm te possibilita mtas alternativas . O curioso que depois que entrei pro curso começei a gostar mto de arquitetura, mas sei que é so um hobbie , mas é legal saber ne. abraços
| Flickr

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707691.

Total de membros registrados: 135299

Últimos membros registrados: MBS, Rinte1943, sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan.

Usuário(s) on-line na última hora: 581, sendo 8 membro(s) e 573 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Juarez, deathstars, xamusquinha, Elis, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.