Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
bender   Lajeado-RS - RS
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Andeciuala   Brasilia - DF
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

lokiibr   rio de janeiro - AC
ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
ejonnes   Aracaju - AC

Duvida com salario!

Por: Alan Prado  

Em: 21/04/2010 13:49

.
Se vc trabalhando de 08:00 as 12:00 recebe R$ 650,00, trabalhando em período integral deveria ganhar o dobro, na faixa de R$ 1.300,00. Lembrando tb que vc é o "faz tudo" de lá né... heheheh Mais faz o seguinte, se vc quiser ganhar na faixa de 1.300,00, faz uma proposta em torno de 1.600,00 a 1.500,00, pra poder chegar onde vc quer.
Portifólio:
www.studioup.net.br
No minimo vc deveria ganhar uns 5 mil por mês por tudo o que faz, R$ 600,00 é salario de estagiario de cad que mal sabe desenha, aproveita a oportunidade e faz uma boa proposta salarial pra ele concerteza o que vc pedr ele vai pagar por teu conhecimento e experiencia! Movido de Perguntas de Computação Gráfica!
Eu concordo com o Juliano que pelo tanto de coisa que vc faz merecia uns 5 mil mesmo. Mas se for seguir a evolução do teu salário, eu acredito que agora vai bater no maximo em uns 1500. Eu se fosse vc procurava outro emprego... :-P
é cara... assim, estagiário é uma coisa, contratado é outra história... acho q na faixa dos 4 mil para quem está iniciando não seria ruim, mesmo considerando td oq vc faz ( o justo seria mais)... uhehehe, é difícil falar pq o pessoal do 3d nao abre mot o jogo sobre isso, eu n tenho nenhuma experiencia profissional, mas pelo o que tenho conseguido levantar seria um salário mínimo para isso, +-. Agora cuidado para não receber uma proposta tipo "o dobro do q vc ganha" e pensar q está fazendo um grande negócio q vc vai estar sendo explorado.
eu acho engraçado esses valores q o povo fala... td mundo queria ganhar isso... massss a realidade do brazil é outra... eu tbm acho q vc nao vai conseguir mais de 1.500,00 deles.. meu conselho é.. se vc está precisando pega o emprego pelos 1.500,00 e continua procurando outros... agora se vc nao precisa.... joga um valor mais alto pro cara.. p/ ver qq da.. no max ele diz nao.. e tu procura outra coisa. =D... quem nao arrisca não petisca :D
pelo jeito não é só na ditadura q existiu a censura. ¬¬
nakhla, hehe, pois é, acho q a maioria talvez não pague.. assim, estou sempre pesquisando essas coisas para estar por dentro dos valores do pessoal de 3d... mas assim... alguém com alguma experiência como ele vai trabalhar como freelancer tira esses 4 ou 5 mil em 1 ou 2 freelas... acho assim, dragon-brush, vc está na empresa há um bom tempo... então o principal é conversar... mas não adianta jogar um valor q vc vai ficar insatisfeito e dps ficar procurando outra empresa... axo isso até meio antiético, joga o valor q vc acha q vale seu trabalho e negocia... aí sim se vc achar q oq eles estão pagando parece pouco vc pensa em ir atras de outra empresa... mas isso vai de vc. pelas funções q vc acumula 1.500,00 é muito pouco, isso é.
A grana é pouca, e a c arga de trabalho é grande pelo que deu pra perceber! Ele pode tentar os 1600 pra baixar depois caso não consiga e acho que no caso dele (dependendo da relação que quele tiver com a empresa) da até pra pedir mais, pq convenhamos se o cara é o tipo faz tudo, quais as chances de encontrarem um cara bom e qualificado que vai fazer a mesma coisa que ele? Se o cara não oferecer o que vc quer, tenta dar uma conversada para ir aumentando o salário gradualmente até vc receber o que realmente vale (ou pelo menos um salário mais digno). Se tudo isso não rolar ai vc decide meu chapa. Mas sente como anda a conversa! Ve o clima pra vc ter realmente certeza do que pode fazer ou não!
exatamente, freela ganha mto mais q fixo. e nao tem como levar o msm ganho de um freela p/ empresa.. mas isso td é uma velha discução... quer ganhar bem? larga o trabalho vira freela e dpois abre sua empresa, no brasil p/ ficar isso é assim :D
pelo jeito não é só na ditadura q existiu a censura. ¬¬
vlw pelas resposta ae pessoal, vou tar conversando com meu chefe....agora deu pra ter uma noção melhor mesmo... vlw mesmo.. :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1376, sendo 7 membro(s) e 1369 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: aljamenjitu, klogg, MarcioBottega, Geraldo Nunes, Willmitnick, Vladis, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.