Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Antonio   São Paulo - AC
robson cardoso   Londrina/PR - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Italocb   Goiania
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC

Faculdade de Computação

Por: Hitsaru  

Em: 05/05/2010 19:22

E aew pessoal, estou no 3º colegial e estou com uma duvida mortal. Qual curso tem mais prestigio Ciência da Computação ou Engenharia de Computação? Na UFU (Universidade Federal de Uberlândia) não tem curso de Engenharia de Computação, eu deveria fazer 2 anos de Engenharia elétrica para depois ir para área da computação. Se algum de vocês for Engenheiro, ou cientista, da computação, por favor, me de suas opiniões.
não sei sobre a Ciência da computação .. mas a Engenharia da Computação dá CREA .. isso além de tudo dá Status.. rsrsrs sobr eo escopo de cada curso não sei dizer.. eu fiz processamento de dados.. o fogo é programação.... baicharelado em informática.. o foco é mais p/ análise.... me parece que na engenharia vc vê tb a parte de projetos de placas de circuitos e tals... ciencia da computação.. num sei mesmo...
Movido de Perguntas de Computação Grafica

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1348, sendo 8 membro(s) e 1340 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: aljamenjitu, klogg, MarcioBottega, Geraldo Nunes, Alessandro.Marcos, Willmitnick, Vladis, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.