Imagem plagiada

Por: beneduce  

Em: 23/06/2010 23:59

Bom galera, não sei se estou postando no local certo, caso esteja errado favor me corrigir... Bem, participei de um trabalho para a TAEQ feito pela OCIUZZI a algum tempo atraz e agora tem um tal de KIN CORDEIRO apresentando como portfolio essa e varias imagens 3D,... para que outros não sejam lesados postei o PPT que ele anda espalhando em alguns arquitetos e construtoras... segue link. abraço a todos http://www.slideshare.net/beneduce/plagio-puro
Pois e a falta de criatvidade e tanta, mais por fim o que vai valer e oque ele apresentar e com certeza usando essa estrategia so vai mostrar que ele muito fraco.
Arquiteto & Urbanista
aew Sergiao mete bronca nesses carinhas que nao sao de nada,nao conseguem nem fazer o proprio portifolio!
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Vc tem o nome do cara... se tem os arquivos originais e pode provar que fez o trabalho... procura um advogado para processar o cara, ou então vai até uma delegacia e faz um BO! Oq não poe é esse tipo de gente ficar roubando o trabalho dos outros e ficando com os créditos. vc ja entrou em contato com o cara? tem um e-mail na apresentação.
No proprio site la... tem Plagio-puro... oO
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Movido de Imagens de Maquete Eletronica
opa Trex, ja entramos em contato sim, ele veio cheio de desculpas esfarrapadas..., na realidade postei o ppt desse cara só pra galera ver se nao esta sendo prejudicada tb, provavelmente todas as imagens nao são dele... esse que é um cara que faz 3D apertando apenas dois botões... ctrl C e crtl V....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A melhor desculpa que ele me deu foi a de que achava que a imagem era de alguém de fora!! Segue a resposta dele: "Oi Thiago, de fato as únicas imagens que não são minhas são aquelas 3 que estavam na mesma página. O restante é de minha autoria. Tenho mais algumas dezenas voltadas pra área de arquitetura de interiores, que é minha principal área. Tenho pouca coisa de marketing promocional. PS: Vc tem razão, isso de fato poderia me trazer problemas." Vai ver que é por isso que tem um monte de cliente que acha que fazer 3D é só dar um clique!!! Como o Sergião disse ele tá próximo!!! Deu 2!!! Complicado isso.
www.oc3d.com.br | www.ocfilmes.com.br
:(:(:( :(:(:( :(:(:( :(:(:( :(:(:( :(:(:( :(:(:( :(:(:( :(:(:( :(:(:( :(:(:( o pior são essas respostas. Quer dizer que se fosse de alguém de fora tava tudo certo? Se eu roubar um japonês n da nada, é de fora ne? Eu não tenho nenhuma imagem de arquitetura no meu portifólio, vou sair roubando algumas para completar meu portifólio, é certo? Acho que esse cara merece ser processado, no mínimo uma multa boa pra ele aprender que roubar é errado, e roubar o que é dos outros para dizer que é seu é pior ainda. só uma dica, se quiserem, tem um teleofne útil... 190 ok?
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) beneduce: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre esse tipo de problema é muito chato que aconteça isso. Realmente esse tipo de problema ocorre em vários lugares do Brasil aonde tem pessoas que pensam pequeno. Eu mesmo tenho imagens no meu Orkut que são de autoria de um japonês mas eu informo de quem é a autoria. Na verdade tenho até que editar as mensagens embaixo das imagens para dizer que é dele, porque se não, é plágio. Mas o pior erro não é o que o cara fez de copiar as suas imagens, o pior erro é de ele continuar no erro. Se ele foi chamado a atenção e colocou os créditos pra vc, então ele está certo, mas se ele foi chamado a atenção e mesmo assim não colocou os créditos devidos a vc, então ele está errado. Não julgue logo ele assim tão rapidamente, ele está errado mas ele pode se redimir. Todo mundo tem chance de ser perdoado. Se ele admitir que errou e retirar as suas imagens do portfólio dele ou dizer que as imagens que tem lá no site dele são suas, não vejo motivo para querer crucificá-lo, ok?? :) Na boa, ninguém merece ser julgado assim tão rápido. Não estou defendendo ele e nem coisa parecida. Mas fale com ele e mostre os fatos a ele, se ele retirar suas imagens ou colocar os devidos créitos a vc, pronto, problema resolvido. Abraços e boa sorte. __________________________ [i:a55f58737a]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:a55f58737a]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142962

Últimos membros registrados: Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos.

Usuário(s) on-line na última hora: 379

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.