Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mineirinho   Varginha/MG - MG
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
new   Belo Horizonte - MG
Walter   Cascavel - PR - AC

Portfólios Ver Mais

xandy   sao paulo
Pampoisl   Rio Grande do Sul
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Jhony   Itabaiana-SE

Quanto cobrar por logotipo??

Por: AlanDoni  

Em: 24/06/2010 20:35

galera, tenho que fazer o meu primeiro trabalho para uma empresa, eles querem uma renovada no logotipo deles, já tenho várias ideias, em 3d ou vetorial, mas nao sei quanto cobrar, como cobrar... nao tenho a minima ideia pois nao tenho cursos nem nada disso, sou autodidata... alguem pode me dizer quanto cobrar?? preciso muito disso, pelo menos uma faixa de preços para eu nao cobrar nem barato demais nem caro demais... alguem por favor me ajude agradeço desde jah, e nao riam de mim rsrs... abraços a todos
up galera, desculpem mas preciso mesmo disso... urgente
Movido de Perguntas de Computação Grafica