Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
J.F.Verissimo   Recife - AC
An3dre   Araras / SP - SP
leochung   Londrina PR - PR
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

A R K A I K O   Maringá - PR - AC
krabat   ceara - AC
Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP
jeyjunior   Osasco - SP - SP

canetas baratas ?

Por: Abilio  

Em: 26/06/2010 15:24

ola existe alguma opção para pratica da caligrafia que não seja as caras : canetas ponta de pena ? eu ouvi dizer que existem canetas com ponta de fibra que tem a ponta igual ao formato das pontas das pena : redonda , quadrada , etc ... estou certo ?é possivel praticar caligrafia com estas canetas ? se sim , em que loja eu devo encontrar estas canetas com ponta de fibra ? que formato e tamanho de pontas eu devo comprar para ter um equipamento completo ? existe algum tipo de papel adequado para praticar caligrafia com caneta com ponta de fibra ? qual seria ? obrigado
Caramba cara quanta pergunta heehheheehhe, eu lembro q fiz caligrafia no colegio hehehe sem ponta de pena. Que eu saiba nao importa a ponta da caneta para fazer caligrafia , me corrijam se estiver errado. Loja ?? Loja especializada em materiais profissionais :D:D:D Papel de caderno de caligrafia, heheheheheehheeheh, achei q nem existia mais isso ehehehehhe, abraço
www.behance.net/araujoxyz
Existe a caneta bico de pena que é baratinha. Acho que comprei por 10 reais. Aí você compra tinta nanquim por fora, que também é barata. Agora eu não sei se dá pra praticar caligrafia. ???? Abraços.
extra3d, com as "bico de pena" da pra alterar a espessura do traço somente com a pressão imposta no papel (tipo uma tablet)...por isso se pratica com ela.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1079, sendo 7 membro(s) e 1072 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: erotique, Gabriel.C, Willmitnick, CNC, Eduardo Ramos, Junior, Alessandro.Marcos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.