Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Vincius   Salvador - BA
sandrosp5   Brasil - SP
Lukaum   Rinópolis - SP

3D Incrível!

Por: Chandler  

Em: 29/06/2010 02:18

Primeiramente desculpa se está no lugar errado, favor moverem, mas é absurdo o trabalho desse carinha chamado: PANTURAL. Ele sózinho fez tudo isso!!! :O É um GÊNIO.
caramba, e cara e um gênio mesmo,
Davson Oldac D. Machado
Esse primeiro já foi postado por aqui, mas esses outros eu não conhecia, trampos animais mesmo..... um dia ainda chego nesse nível (será??) hehe........
Ou isso serve como uma super inspiração pra todos nós, ou serve pra que desistamos de uma vez hehehhe. Fantástico!
Seja a mudança que quer ver no mundo.
esse cara devia ter sido contratado por hollywood... não o cara dos ets, achei que aquele curta tem alguns defeitos de "porquisse". o primeiro tinha visto, os outros não... muito legal
o primeiro eu tb conhecia.. alucinante.. os outros dois excelentes tb.. esse cara é fera demais...
nossa.....animal...sinceramente...sem palavras muito loko o trampo desse cara!!!!
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
esse cara é muito fera... vejam esse vídeo do Iphone que ele fez... animal...
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
o cara é fera mesmo e a dos carros é épica e já foi postada. A da sinuca é novidade pra mim, muito boa! Acho que hoje em dia não tem mais como ter a proverbial conversa de pescador... :D
http://umavozatroz.wordpress.com/
realmente o cara é um monstro!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1228, sendo 7 membro(s) e 1221 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Roberto Movanni, Negreiroscg, billypaul, Starter, Osvaldo Arquiteto, Allen Anderson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.