Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ali   Caxias do Sul - RS - RS
Danilo   Teresina-PI - PI
resident11   Piracicaba - SP
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
juliokansas   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

Shaolin   Campinas - SP
fabiopro   palmas-to - AC
cauewoe   SP - SP
xavaridermiro   curitiba - PR

jogo "léga" em widescreen? oO

Por: Rafael  

Em: 09/07/2010 11:58

bom dia, nao tenho ctz se é aqui q posta, desculpem se estiver errado. to com um problema no Rugby 08 da EA sports. no meu note q roda jogos (um pouco acima do medio, quase no maximo) como COF modern warfare 2, devil may cry 4 e silent hill homecoming, esta travando nesse rugby q costumava jogar em um celeron 2.6 com 512 de ram e uma geforce fx 5200, sombra, resolução e AA no maximo. a questao é q um amigo meu com um pc parecido com meu antigo roda no maximo com o monitor normal, eu ja tava suspeitando q era a resolução, ae levei um monitor widescreen na casa dele pra testar, e nao rodou. alguem tem esse jogo e ja teve esse problema??? ou conhece algo parecido? ou um patch de att seila? ja busquei no site da EA e em muitos outros mas nao achei nada =/ queria muito jogar esse jogo no note, na facul. se alguem puder me ajudar argadeço. abrass
Movido da seção de hardware.
Tá certo que distorce um pouco, mas deixa numa resolução 4:3 que o note suporte.....
entao, o problema é que ele "estica" para full screen, o note eh 1280 x 800, msm q eu use 1024 x 768 ele buga =/
Cara, eu dei uma fuçada nuns fórums por aí, e teve um cara que falou que não rolou mesmo esse Rugby 08 em wide, e teve outro jogo da EA que ele falou que não rolou também.... Não saiu o 2009 ainda???
pior q nao, nem 2010, no forum da EA disseram q rugby tava vindo junto com o madden 2009 e 2010 ( futebol americano) num tem nada a ver uma coisa com a outra e nem pq lançarem os dois em apenas um com o nome de um campeonato de futebol. mas msm assim baixei o madden e nao achei nada de rugby la. o jeito por enquanto e ta jogando o 2006, mas perde muito em grafico. ><
"resolvi" de 2 maneiras: - ou mudo a resoluçaõ do notebook para 1024 x 768 so na hra de jogar. - ou emulo o jogo com o 3d analyze, q é um programinha muito util q eu usava quando tinha uma mx440 e queria jogar silent hill 4 XD, ele emula pixel shader 2.0 e outras porcarias mais, uma delas é rodar o jogo em window mode. mas quando emulo o rugby fica meio estranho jogar na tela windowned, seila. Estou mudando a resolução do note msm, achei mais viavel. vlw por me ajudar pessoal, e valeu hugo! abrass

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 954, sendo 10 membro(s) e 944 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Rodrigo, Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.