net virtua em 2 computadores ?

Por: Abilio  

Em: 21/07/2010 20:13

oi alguem sabe se é possivel ligar uma assinatura do net virtua em dois computadores ? eu tenho dois modens do virtua é só fazer um cabo em Y e ligar um lado no cabo e os outros 2 lados um em cada moden ? valeu
creio eu que não é só fazer isso... pois o vírtua vem com 1 IP pra uma máquina. só se vc deixar uma como "servidor", e ligar a net pela rede. Pra liberar uma assinatura com 2 modens, talvez só ligando lá e obtendo a autorização.
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
tb acho... ou com um roteador fazendo uma pequena rede.
roteador é a solução.
o tecnico da net me disse que funciona com um roteador me diz uma coisa se eu ligar o modem em um computador e ligar o outro computador neste primeiro atravez da entrada de rede funciona ? eu tenho sobrando uma entrada de rede em um dos computadores , é aquela entrada na qual liga o modem do virtua no computador e eu estava vendo uns roteadores que funcionam exatamente com este tipo de entrada.. se funciona , tem de fazer alguma comfiguração ? qual seria ? muito obrigado
consegui ligar os 2 computadores no virtua, mas agora surgiu um outro problema : o emule só funciona em 1 dos computadores existe alguma configuração para o emule funcionar nos dois computadores ?
Quando tinha só 2 pcs em casa, eu fazia esse esquema que você fez, agora estamos usando um roteador, ah, eu tenho speedy.... Eu lembro que pra fazer o emule funfar tranquilo meu irmão teve que liberar umas portas nas configs do modem, aí rodava de boa e sem aquela venda preta na mulinha, velocidade total! hehe Como não conheço o virtua, não sei te dizer se é a mesma coisa....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1190, sendo 12 membro(s) e 1178 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, TadeuB79, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.