Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexmen   Fortaleza - CE
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
jeff   ARAPONGAS - PR
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Meia   São José do Rio Preto
jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC
Kadaks   Mirassol-SP - SP
alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG

Decepção

Por: Thyago  

Em: 26/07/2010 23:08

Poxa vida, estou aqui só por questão de desabafo mesmo, fiz um tuto, várias pessoas acessanto e talz, porem ninguem comenta. Cade a consideração? Custa dizer obrigado? Pelo menos agradecendo eu sei que tem alguem ali, que assistiu e gosto ou não. sacanagem. =X
Ola Mustis. Fica assim não cara, falo por mim. Acesso muitos tutos aqui no forum, mas nem todos comento, sabe por que? Pis não sinto a firmeza de me expor às perguntas da galera, estou aprendendo ainda, estudo pouco o 3dmax, mas estou aí na luta. Coloca o link do seu tutorial ai pra galera que ainda nao viu que possa ve-lo. abraço
Aew quem tiver interesse pessoal, só acessar. Abraço. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=549303#549303
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
Que isso Cara! não vi ainda, mas ja to baixando! eu particulamente não coloco observações em muitos dos topicos, pra não poluir, pra deichar o espaço mais limpo pra quem precisa de um help! mais com certeza admiro muito sua iniciativa, meus parabens cara!
Obrigado Alxgames.
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
que carência é essa velho?!?! rs
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Po cara, não precisa de tanta carência assim, teu tutorial tá até mesmo na paginal inicial do Site! Parabéns pela iniciativa.
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Pessoal, Existem perguntas que eu posto e que demora muito pra ter uma resposta. Já tiveram tópicos que eu abri e que nunca me responderam nada. Isso acontece. Não é pessoal. Vamos pensar na intenção: sua intenção é ajudar outras pessoas ou receber agradecimentos? Não existe garantias ou promessas no fórum de que alguém será recompensado. Algumas pessoas vão agradecer, outras não. Eu tenho um blog onde eu gostaria que tivessem centenas de visitas mensalmente, mas não acontece isso. Paciência. Ninguém me obrigou a criar o blog. Eu posto tópicos para ajudar porque eu quero. Não fiquem chateados com esse tipo de coisa. É assim... Abraço,
Relaxa Mustis! ;) Tem muita gente vendo o seu tutorial, incluvise baixando e estudando. E é como o Leandro Silva afirmou: "algumas pessoas vão agradecer, outras não." Isso não quer dizer que a pessoa não reconheça seu trabalho. Um dia eu ouvir a seguinte frase em outras palavras: "A melhor recompensa que um 'homem' pode ter, é ver os frutos do seus trabalhos". Ou seja, tem muita gente aprendendo com seu tutorial... Um dia, quema sabe, essa pessoa possa estar usando suas ideias por aí em produções. E você poderá afirmar: "como valeu apena me esforçar para que alguém pudesse fazer igual ou melhor!" Então, relaxee brow... Parabéns!
Só um detalhe Rudy: meu nome é Leandro Oliveira. De onde vc tirou esse Silva? hahahahahahaha

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1186, sendo 15 membro(s) e 1171 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, robsonhti, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, HALTTEMBERG, wilsimar, billypaul, fcostta, Allen Anderson, wagnerpsico, anaritacmoreira70, arquiluc, breno001, Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.