Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marciocmoraes   bento gonçalves
marcio barbosa   Nova Andradina -MS - MS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
waltergms   Belo Horizonte - MG
evandro_ebs   Curitiba - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

Ajudem um iniciante

Por: marcio barbosa  

Em: 05/08/2010 21:02

Ai galera estou começando com o max e quero me especializar em maquetes. Comprei um curso da tresd1 a poucos dias e estou pensando em fazer minha matricula num curso de maquetes da Cadritech. Como moro no Mato Grosso do Sul e o curso é em São Paulo, terei que ficar la no minimo 19 dias que é a duração do curso e gastar uma grana boa mesmo tendo onde ficar, fora o curso que custa R$ 2.790,00, mas se for bom mesmo vale a pena fazer um esforcinho ,visto que dinheiro ta dificil pra qualquer um né? Gostaria que vcs que são esperientes opinassem, essa empresa é boa mesmo? pra q eu não faça besteira.
se você falar de Melies e Cadritech pode ir de olho fechado. mas se tratando de maquete eletrônica é muito simples... não sei se vale todo esse investimento. o cd aqui na TrêsD1 e mais oque tem no forum ja da para o gasto. Ai depende de cada um, a minha realidade não é a mesma da sua, estou somente dando a minha opinião.
Ah cara falando em cadritech......é uma escola excelente......mas ai vc quem sabe se quer investir tudo isso....
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
Valeu Galera ... duma coisa eu sei , não vou me arrepender pois tudo q eu puder aprender na area vai me valer a pena pois descobri que o q eu realmente gosto de fazer é isso !!!! estou pesquizando que nem louco , quando chego do trampo ja vou pro pc e 4 da madruga pra mim é dia hehehe.
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
De Boa, invista primeiro aqui nos CDs da 3D1!! e logo em seguida em um curso de alguma escola de CG profissinal, Cadritech ou Meiles, com os cds daqui vc vai ter uma exelente base para quando chegar nas Escolas de CG. Fazer um poquinho do Jaba da 3d1 né! rs. Sucesso nessa nova empreitada.
Valeu EraicBR e tem q vender o " jaba " sim pois a Tresd1 merece ,e qual seja a minha decisão de agora em diante estarei sempre por aqui e quem sabe num futuro não muito distante dando minhas contribuições asssim como vocês .
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1184, sendo 10 membro(s) e 1174 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.