Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marciocmoraes   bento gonçalves
marcio barbosa   Nova Andradina -MS - MS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
waltergms   Belo Horizonte - MG
evandro_ebs   Curitiba - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

Ajudem um iniciante

Por: marcio barbosa  

Em: 05/08/2010 21:02

Ai galera estou começando com o max e quero me especializar em maquetes. Comprei um curso da tresd1 a poucos dias e estou pensando em fazer minha matricula num curso de maquetes da Cadritech. Como moro no Mato Grosso do Sul e o curso é em São Paulo, terei que ficar la no minimo 19 dias que é a duração do curso e gastar uma grana boa mesmo tendo onde ficar, fora o curso que custa R$ 2.790,00, mas se for bom mesmo vale a pena fazer um esforcinho ,visto que dinheiro ta dificil pra qualquer um né? Gostaria que vcs que são esperientes opinassem, essa empresa é boa mesmo? pra q eu não faça besteira.
se você falar de Melies e Cadritech pode ir de olho fechado. mas se tratando de maquete eletrônica é muito simples... não sei se vale todo esse investimento. o cd aqui na TrêsD1 e mais oque tem no forum ja da para o gasto. Ai depende de cada um, a minha realidade não é a mesma da sua, estou somente dando a minha opinião.
Ah cara falando em cadritech......é uma escola excelente......mas ai vc quem sabe se quer investir tudo isso....
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
Valeu Galera ... duma coisa eu sei , não vou me arrepender pois tudo q eu puder aprender na area vai me valer a pena pois descobri que o q eu realmente gosto de fazer é isso !!!! estou pesquizando que nem louco , quando chego do trampo ja vou pro pc e 4 da madruga pra mim é dia hehehe.
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com