Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

CA188SD   rio de janeiro - AC
Luiz   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
leochung   Londrina PR - PR

Portfólios Ver Mais

ihmc   São Paulo, SP
rafaneto   são paulo - SP
Allanrodrigues   João Pessoa - AC
DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE

Games: arte ou o que?

Por: Primiano  

Em: 24/08/2010 15:05

Olá Pessoal, Estou colocando este post para podermos discutir sobre este tópico. Não que eu acredite que video game é arte ou não, mas quero saber a opinião de todos. espero os posts. Abraço
Game não pode ser difinido em palavras e sim em sentimentos! Games é uma mistura de tudo, arte, paixão, sabedoria, pesquisa, experimento, união, trabalho em equipe, desenvolvimento de tecnologia, drama, ação, história. Essa é minha opinião de Designer 3D; =D
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/
Ora ora temos um apaixonado aqui =). Resposta legal, acho bem bacana que não difere arte e vida. De fato, hoje é bem difícil falar que algo é ou não é arte, é mais fácil falar de traços artísticos e games tem isso: música, pintura, drama, cinema. Hoje, jogos envolvem muitas coisas.
sem duvida, acredito que o game influencia mto o cinema tambmem com as tecnoligas tanto de modelagem quanto pos producao. Fora alguns sucessoa que tem ai como o Max Payne (filme) e Hitman (filme) que tem otimos roteiros e mto boa producao..
Como bom jogador e estudante de artes eu diria que Game não é arte, é entretenimento, porem a produção artistica: concepção, design e tudo referente a parte visual antes da produção final, isso sim é arte!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
De certo modo, depois do pensamento de Walter Benjamin, é dificíl falar daquilo que é Artistico....pois muito da arte está ligado a uma concepção temporal e espacial. Chego a dizer que, me atendo a Academia, nada mais é de fato arte, mas tudo pode ser artístico. Bom comentário Stherno3D.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711272.

Total de membros registrados: 138804

Últimos membros registrados: miguelac, Diegokz, Glucofitsverigese, mojifiv, spirulinairon, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk.

Usuário(s) on-line na última hora: 465, sendo 16 membro(s) e 449 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Diegokz, spirulinairon, Rodrigosouza3D, Lucas Reis, Le_Andro, jessicatorres, Eduardo Ramos, Glucofitsverigese, gilson antunes, Fabián, Salvio, miguelac, Gibran Farfud, marcio.alain, Osires Mathoso, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.