P/ galera experiente em Maquete Eletronica

Por: marcio barbosa  

Em: 26/08/2010 16:14

Ai galera , tirando algumas duvidas minhas , se eu conseguir chegar a um nivel bom de imagens de maquetes , sera q é facil conseguir emprego ou trabalhos como autonomo , qual das duas opções são melhores, como funciona os Freelances,sera que de para eu sustentar minha familia e pagar um curso de arquitetura ?mas isso só mais pra frentes pois terei que mudar da minha cidade, aqui não tem o curso. to fazendo o curso de maquete da tresd1, sou muito esforçado e determinado e quero ser fera como voces. Agradeço antecipadamente as dicas e conselhos ...
Agora estou formado e ganho com projetos tb, mas vivi muitos anos da minha vida sustentado só por maquete que pegava para fazer com os arquitetos da cidade. Trabalho fixo é difícil pq precisa ser um escritório muito grande e as vezes é melhor trabalhar por conta. Em escritório ganha menos e o chefe está sempre enchendo o saco. Trabalhar em casa dá mais liberdade, vc faz seu tempo, seus horários, trabalha sozinho e ganha mais se tiver uns clientes bons. Se cobrar 500 reais por maquete e tiver 10 maquetes no mês ganhou 5 mil.
Concordo com o Julio que trabalhar por conta é melhor ,só que não é tão facil assim conseguir serviço ,já to na procura faz um ano e nada ,saio direto pra procurar trampo mas ta dificil ,vc tem que ter um portifolio show ,muio bom mesmo pra conseguir alguma coisa e msmo assim é dificil ,tambem depende muito do local onde vc mora ,por exemplo aqui em São josé dos campos os arquitetos e construtoras tem mania de procurar gente em SP ,por um tempo tentei trabalhar com maquete fisica mas os caras davam preferencia pra uma empresa de grande porte em SP ai desisti ,mas não me canso to na batalha ,quando o 3D entra na veia fica dificil desistir .
Antes de liderar deves servir - Jesus Cristo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711272.

Total de membros registrados: 138803

Últimos membros registrados: Diegokz, Glucofitsverigese, mojifiv, spirulinairon, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku.

Usuário(s) on-line na última hora: 520, sendo 14 membro(s) e 506 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Diegokz, spirulinairon, Rodrigosouza3D, Lucas Reis, Le_Andro, jessicatorres, Eduardo Ramos, Glucofitsverigese, gilson antunes, Fabián, Salvio, Gibran Farfud, marcio.alain, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.