Cozinha

Por: mixel.amorim  

Em: 07/11/2013 18:50

E ai amigos...

To passando pra vocês avaliarem um render que eu fiz...é pessoal, só para portifolio...espero que gostem, podem descer o malho...
    Lindona, qual render?
    Ótima imagens, merecia mais alguns ângulos.
    Parabéns!
    Linda cena, bela imagem, concordo com o mdpontes merecia mesmo!
    É um tiro de canhão hahahaha gostou dessa,eu teria segurado alguns reflexos tipo a coifa, o projeto é bem bonito, se me aparecer mais duas igual essa e a do Caue eu juro que paro um fim de semana para olhar esse renderizador hahaha. Parabéns Arquiteto
    Arquiteto & Urbanista
    Gente valeu mesmo....brigadão pela força...então..o render foi no Corona, to curtindo demais...vou fazer outros renders esse fim de semana e vou da uma trabalhada nesse lance dos reflexos Apoema...abração a todos.
    Caraca cara ta bom demais isso o render é zerado se não me engano ta em teste ainda pelo visto promete muita coisa boa.
    Adorei[:D]
    Muito show velho!
    "Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
    as geladeiras laranjas ficaram bem legais nessas cores no ambiente!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712512.

Total de membros registrados: 139846

Últimos membros registrados: julio_vargas153, kaillany, rhyananj, Geovani_Santos17, paradise, Seen, CAROLZINHA89, bielzinhooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 396

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.