Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
dpi3d   Recife - PE
Bada   Osasco, SP - SP
Gui Silva   cotia - SP
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

lipefaust   São Paulo
Eniack   Tramandaí-RS
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC

dvd direto do HD ?

Por: Abilio  

Em: 15/09/2010 13:59

ola existe algum programa que rode arquivo de DVD .ISO direto do HD ? qual o nome e site ? obrigado
olá mano.. existem vários.. powerIso, Daemon Tools... e vários outros.. eu utilizo o Daemon.
baixa o daemon tools no baixaki.com.br abraços!
daemon, é o melhor e free, na minha opinião.
obrigado voces sabem se é possivel jogar Games no PC direto do drive de DVD ? sem a nessecidade de fazer instalação ? meu hd esta cheio e tem jogo que pede 15GB de instalação. ha alguma forma de contornar isto ? valeu
No caso do jogo acredito não ter saída não.... só instalando mesmo...
jogos originais... acho que não tem jeito mesmo.. mas tem uns espertos que conseguem editar o jogo e driblar isso.. vi uma vez há vários anos.. e não sei se funciona direito... mas acho que não tem jeito não.. só instalando mesmo.... pq.. mesmo que vc consiga rodar direto do dvd.. tem a questão de performance tb...
Produtos que funcionam sem a necessidade de instalação são chamados de "portables". Talvez você encontre o jogo que você quer nesse tipo de versão através de uma busca, mas em quase todos os casos você encontra o programa modificado por terceiros de forma muito mais rudimentar do que os desenvolvedores fariam e pode apresentar problemas como ausência de alguns dados (músicas, vídeos de cutscenes) ou simplesmente instabilidade. Em compensação, você poderia rodar o jogo em um Pen Drive, por exemplo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711272.

Total de membros registrados: 138804

Últimos membros registrados: miguelac, Diegokz, Glucofitsverigese, mojifiv, spirulinairon, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk.

Usuário(s) on-line na última hora: 448, sendo 13 membro(s) e 435 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, Lucas Reis, Le_Andro, jessicatorres, Eduardo Ramos, gilson antunes, Fabián, Salvio, miguelac, Gibran Farfud, marcio.alain, Osires Mathoso, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.