Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

roob88   dourados-ms - MS
magrelaman   São Paulo - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Vynycius   Petrópolis
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
lipefaust   São Paulo
Reinaldo   Cuiabá MT - MT

Primeiros Renders de Arquitetura - Nostalgia

Por: Designer RS  

Em: 14/10/2010 17:29

Boa tarde pessoal estava aqui fazendo uma limpa nos armarios e achei a impressão das duas primeira imagens arquitetonicas que fiz quando fazia o curso de arquitetura em 95 se nao me engano ainda era o max 1.1 e resolvi escanear elas e criar esse tópico para que cada um coloque a sua imagem de arquitetura mais antiga que possuir para podermos ver nossa evolução e claro darmos algumas risadas com alguns erros que cometiamos no inicio... :D Essa primeira era um museu de arte olha que backgroud lindo e as fantasticas sombras...risos Essa segunda era de um portico para o museu do trem, reparem o fantastico e unico céu que eu tinha na época para background...risos.. e o velho erro de colocar um carro que chama mais atenção que o propio projeto...risos..
La vai alguma aberrações minhas rssr bom se alguem evoluiu nesse tempo fui eu
Tudo bem Juliano, muito bacana ver suas primeiras imagens tu lembras mais ou menos as datas delas e qual versão era do max que usou?... um grande abraço..
Foi nos meados dos anos 2007/2008 com o 3ds max 2008/2009 mentalray e tbm tem render de autocad 2007 ai ehhehehe tenho piores tbm
e essa grama reflexiva no primeiro render que o juliano postou ai! kkkkkkkkkkkkkkkk

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1297, sendo 5 membro(s) e 1292 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Negreiroscg, billypaul, Starter, Allen Anderson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.