Maquete eletrônica no NORDESTE

Por: Olympio  

Em: 17/11/2010 09:32

Meus amigo, bom dia. Eu sou arquiteto e trabalho com maquetes eletrônicas e estou querendo daqui a 01 ano me mudar para fortaleza -CE trabalhar com maquetes eletrônicas e arquitetura la. Alguem sabe como esta o mercado para maquetes eletrônicas no nordeste??? Será que la tem campo para trabalhar com maquete e arquitetura la?? Se alguem puder me ajudar eu agradeço. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Li recentemente que essa região está em franco crescimento, as oportunidades na area de construção civil são muito boas....
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Obrigado Steherno 3D. Vou dar uma pesquisada tambem. valeu
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
com a copa em 2014 a área de construção civil no Brasil todo estará em alta nos proximos anos, com certeza trabalho não vai faltar.
Portifólio: www.felipecluk.com
Concordo com você... o mercado vai se aquecer bem .
Bom moro em João Pessoa, mas sou de Fortaleza. O mercado no nordeste está em alta, porém ter uma boa rede de contatos sempre ajuda ;D
Então Erlon, você tem razão. Estou montando o meu site novamente e pretendo fazer um marketing desde ja para que daqui a 01 ano ou 02 eu ja me mude pra Fortaleza. Aqui em São Paulo tem campo mas acredito que logo logo vai estar tudo saturado por aqui. Bom opinião minha. Valeu..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1352, sendo 4 membro(s) e 1348 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Jhio Design, Jardsonl, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.