Ricardo c Oculos

Por: ricardorr  

Em: 17/01/2012 00:42

Oloco.
Muito bom.
hehehe
Ficou Bom
Caaaaaaaramba muito bom
http://diegomarks.com.br
Ficou ótimo só não gostei dos oculos.
legal! Só poderia ter feito uma iluminação melhor para o poersonagem.
Opa, ficou muito maneiro...[achei que alguém tinha feito o Lobão...quando eu vi o thumb....mas vc que é parecido com ele...(de longe)kkskskskkkks].
Muito bom...abraçow!
www.maquetes3d.weebly.com
Ola galera! Obrigado pelos comentarios estou procurando melhorar mais este trabalho e se alguem puder me indicar um tutorial de iluminacao MR para o meu personagem ficarei muito grato.
Com relacao aos oculos sei que e feio, mais infelismente e o que uso e quis da um toque de originalidade ao trabalho.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 508

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.