Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS
arnaldoricardo   Sinop - MT - AC
Rtrevelin   santo andré - sp

Quanto cobrar para editar vídeo?

Por: jr2011  

Em: 19/11/2010 11:18

Me contataram para eu editar um vídeo. Trata-se de uma palesta em que preciso colocar legenda com os nomes dos palestrantes e a máscara de início de cada tema. Gostaria de saber quanto e/ou como cobro por esse trabalho. Agradeço a ajuda de todos. :-)
Movido.
Eu fiz um parecido, coloquei logo da empresa (marca d'agua), nome das pessoa que fizeram a gravação e alguns efeitos de explosão , cobrei 1200 reais, como estou por fora do valor, acho que cobrei barato, pois os cara nem pensaram 2 vezes para pagar. Me desculpem se prostitui o mercado, mas achei que foi o bastante para pouco trabalho (2 horas) embora demorei 2 dias para entregar. A vida é assim, cobre o que vc acha que vai ser bom para vc contando com tempo de entrega.
Se você se prostituiu, eu vendi todos meus órgãos. Cobrei R$ 300,00. Mas cobrei isso somente porque queriam me pagar apenas R$ 200,00 (e também não tinha a menor ideia de quanto cobrar)...
A ideia é: Quanto mais rapido os cara precisarem, mais dinheiro vc pede, se os cara pediram 200 vc pediu mais 100 e os cara pagaram, é porque eles sabem que vc fez de graça. Minha outra tecnica é ter em mente uma coisa. Por exemplo, os cara pedem um 3d para mim, faz de conta que o meu preço final sera 5 reais, cobro um pouco mais que o dobro, do tipo 12 reais, eu sei que eles vam chorar, entao abaixo o preço, se chegar a 7 reais fiquei no lucro de 2 reais a mais. Se tiver duvida, pergunta para um amigo seu como se fosse um projeto seu.
Geralmente as produtoras, cobram por hora de edição, uma media de 50,00 hs...
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1303, sendo 4 membro(s) e 1299 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Jhio Design, Jardsonl, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.