Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
bender   Lajeado-RS - RS
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

atylla   RN - PA
valldivio   valldivio
VisualStudio   Florianópolis SC

imagem abaixo da assinatura

Por: Douglas3D  

Em: 29/11/2010 23:04

como faço pra que apareça uma imagem ou um logotipo logo abaixo da minha assinatura como alguns usuários usam?
Ué, mas já está aparecendo, hehe.. Aliás, aparecendo demais, diminui um pouco o tamanho, está muito grande.
o ricardo me ajudou ontem, valeu!rsrsrsrsrs
Rapaiz...ficou meio....enorme...não ficou não?
www.maquetes3d.weebly.com
A pergunta do Douglas não foi respondida aqui neste tópico, e muitos (igual a mim, hehehehehehe) não se beneficiarão deste tópico. Como faço pra que apareça uma imagem ou um logotipo logo abaixo da minha assinatura? Valeu, pessoal!
3d Max / Mental ray
Opa, use o seguinte código: <*A HREF="http://blinddog2.wordpress.com"> <*IMG SRC="http://i51.tinypic.com/k56e75.jpg"*> </A*> Apenas substitua os links por favor, e elimine os asteriscos. O A HREF é um link externo, pode ser pro seu site, o IMG SRC é o link da imagem, vc upa ela em algum servidor de imagens e ele gera vários links, se não me engano é o direct link. Abraços!
Caso queira apenas inserir a imagem, basta upá-la em um servidor de imagens, tipo imageshack, e colar o link, dentro do código
Obrigado doggone e Hugo Cândido pelas ajudas!!!
3d Max / Mental ray

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1376, sendo 3 membro(s) e 1373 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Jhio Design, Jardsonl.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.