imagem abaixo da assinatura

Por: Douglas3D  

Em: 29/11/2010 23:04

como faço pra que apareça uma imagem ou um logotipo logo abaixo da minha assinatura como alguns usuários usam?
Ué, mas já está aparecendo, hehe.. Aliás, aparecendo demais, diminui um pouco o tamanho, está muito grande.
o ricardo me ajudou ontem, valeu!rsrsrsrsrs
Rapaiz...ficou meio....enorme...não ficou não?
www.maquetes3d.weebly.com
A pergunta do Douglas não foi respondida aqui neste tópico, e muitos (igual a mim, hehehehehehe) não se beneficiarão deste tópico. Como faço pra que apareça uma imagem ou um logotipo logo abaixo da minha assinatura? Valeu, pessoal!
3d Max / Mental ray
Opa, use o seguinte código: <*A HREF="http://blinddog2.wordpress.com"> <*IMG SRC="http://i51.tinypic.com/k56e75.jpg"*> </A*> Apenas substitua os links por favor, e elimine os asteriscos. O A HREF é um link externo, pode ser pro seu site, o IMG SRC é o link da imagem, vc upa ela em algum servidor de imagens e ele gera vários links, se não me engano é o direct link. Abraços!
Caso queira apenas inserir a imagem, basta upá-la em um servidor de imagens, tipo imageshack, e colar o link, dentro do código
Obrigado doggone e Hugo Cândido pelas ajudas!!!
3d Max / Mental ray

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716944.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 318

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.