Ajuda sobre valores

Por: donato  

Em: 03/12/2010 11:23

Pessoal bom dia!! Estou para receber uma proposta de uns trabalhos e o cliente quer saber o valor que cobro, tipo uma lista de precos, nao sei bem oq responder para o cliente, pois nao existe um valor fixo para os projetos ne? Alguem pode me ajudar, por favor!! Obrigado
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
cara....analisa...os trampos...primeiro...e joga o preço....se vc jogar preço primeiro....é osso....
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
Analise o que o cliente vai fazer com as imagens. É um imóvel que ele irá vender? Um produto? Um stand? Quanto ele irá ganhar com o negócio dele? Aí vc terá uma idéia melhor de quanto poderá cobrar, já que as imagens são fundamentais para qualquer enda. Marco.
Marco.
Movido de Perguntas de Maquete Eletronica
Dar preço sem saber o serviço é tenso cara, analisa o projeto primeiro depois você dá seu preço.
Sim, isso que penso, como vou ja jogar o valor sem saber oq ele quer... porém tenho q responder para ele algo ne rsrs, são projetos de fora do Brasil, é uma oportunidade que nao posso perder. Pensei em ser sincero e dizer oq vcs falaram mesmo, que cada projeto tem seu valor, mas gostaria de jogar um valor minimo, tipo um projeto simples de uma casa dizer q o valor minimo seria tanto, de um predio seria tanto, de uma planta humanizada seria tanto. Falando em planta humanizada quando que vcs cobra para uma planta simples de uma casa com 2 quartos, sala, cozinha e banheiro?
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
NUNCA, mas nunca mesmo dê valores sem ver o projeto, e analisar o que o cliente quer. Falo isso de cadeira, dei orçamento de R$ 1300,00 achando que ia ser trampo tranquilo, e o cliente veio com loteamento, terreno pirambeira, lago, cachoeira e uma infinidade de coisinhas que dão trabalho de fazer e quando falei que ficaria mais caro do que o primeiro valor que passei, ele não aceitou, quis brigar, bateu boca e blá, blá,blá... Então, diga que vc tem que ver os projetos antes e faça uma "entrevista" com o cliente, pra saber o que ele realmente quer e só então dê valores. De preferência para o dia seguinte, por e-mail ou impresso... pra v poder analisar com calma e cobrar o que acha que vale. Abraço e boa sorte!
\"Os pés vão aonde o coração leva\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1275, sendo 2 membro(s) e 1273 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jardsonl, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.