"Rogério Simões" disse: Na minha modesta opinião isto não é tão ruim assim, tem espaço pra todo mundo, o cliente que deseja pagar R$190,00 por um logo não me interessa.Verdade, se ele quer pagar R$190,00 é porque a empresa dele deve valer só isso, ai nesse caso a gente manda pro sobrinho que mexe com "corodrou".....rsrsrs Fala sério, estudamos anos e anos para acabar com essa reputação. ps: Se não me engano, num livro sobre design tinha uma tabela com valores e logotipo tava com preço R$6.000,00.
"Rogério Simões"] Na minha modesta opinião isto não é tão ruim assim, tem espaço pra todo mundo, o cliente que deseja pagar R$190,00 por um logo não me interessa.[/quote:7d3e2a9fe1 disse: Verdade, se ele quer pagar R$190,00 é porque a empresa dele deve valer só isso, ai nesse caso a gente manda pro sobrinho que mexe com "corodrou".....rsrsrs Fala sério, estudamos anos e anos para acabar com essa reputação. ps: Se não me engano, num livro sobre design tinha uma tabela com valores e logotipo tava com preço R$6.000,00.Pois é, mas não dá pra cobrar este valor de todo mundo, esta semana mesmo um amigo me encomendou um logo, o cara fatura R$8.000,00/mês, como eu vou cobrar R$6.000, para cada cliente um preço compatível com o seu tamanho, isto é básico, o cara que paga R$190,00 hoje pode no futuro pagar R$6.000,00, quem pode garantir que sim ou não?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.
Total de membros registrados: 138544
Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.
Usuário(s) on-line na última hora: 1088, sendo nenhum membro e 1088 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .