Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
RSFX   São Paulo
J.F.Verissimo   Recife - AC
Noemi   Marília - AC
APO   Rio de janeiro. - RJ

Portfólios Ver Mais

Andre Bucchioni   São Paulo - SP
Italocb   Goiania
daniell_uchiha   Barueri - SP - AC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC

Eis a banalização do DESIGN !!!

Por: aj_doidura  

Em: 11/02/2011 13:08

E o mais interessante que a Globo apóia esta idéia. Francamente a que ponto fechamos, quem estuda e tem uma formação e busca uma carreira.....brincadeira. http://wedologos.blogspot.com/2011/02/we-do-logos-na-globonews.html Eis a tentativa de argumentação dos "designers" !!!! http://wedologos.blogspot.com/
eh, valor nao ta relacionado ao preço, eu sou um puta profissional que valorizo meu trabalho mas soh cobro 100 reais pq eu faço caridade de tão fo*ão que sou. O dinheiro eh um reflexo de o quanto vale seu produto, vai falar para os caras do site 247media studios que o trabalho deles tem um grande valor artistico mas que vale soh 100 euros, pra voce ver o que eles falam pra voce. Você não cobra um valor pelo quanto voce acha que o cliente quer pagar, voce cobra pelo quanto seu trabalho vale, se você não segue essa linha de raciocinio voce se desvaloriza, ele fala de uma empresa que pagou 180mil por um logo e que achou isso exagerado, mas isso é quanto vale o trabalho de um puta designer com anos de experiência. Claro que nem todos podem pagar um valor desses, mas normalmente alguem que esta querendo um logo pretende abrir um negocio então ele sabe o investimento que tem que fazer e está disposto a isso, e para isso existem aqueles que cobram um preço mais em conta mas que ainda assim valoriza seu real trabalho. Mas como brasileiro gosta de dar uma de esperto, sempre vai atraz do mais facil, do mais barato, e como tem gente que torna isso possivel, acaba dando nisso. Como um cliente da empresa q eu trabalhei uma vez disse "É de emputecer o ser humano"
Portifólio: www.felipecluk.com