Mudanca No Projeto X Preco

Por: missionhill  

Em: 10/03/2011 17:14

Peguei Uma Maquete de Um Ed. Residencial, Depois de Terminada Todo Modelamento e Colocado Materiais Definidos Pelo Arquiteto, Ele Resolveu Mudar Tanto As Cores da Fachada Quanto A Volumetria das Varandas,deu Maior Trabalho Mudar Tudo, e Agora? Devo Cobrar Um Extra Pelas Alteracoes Sendo Que Nao Tinha Dito Nada A Respeito Antes?
Bom, no meu caso se já tivesse finalizado as imagens, iria cobrar com certeza, porém se não tivesse finalizado, poderia fazer até 2 alterações sem cobrar nada.
Portifólio:
www.studioup.net.br
Movido de Perguntas de Maquete Eletronica
Contrato meu amigo...especifica tudo no contrato, que nunca mais vai ter dores de cabeça nesse sentido. Abraço!
A palavra chave dita pelo amigo doggone "contrato" sem ele, e ainda... "Que Nao Tinha Dito Nada A Respeito Antes?" o cliente tem toda razão em te solicitar o numero de alterações que ele achar necessário, afinal nem ele sabe se pode ou não solicitar estas alterações sem custo ou não. Então não esquece, sem contrato fica bem complicado....té +
Ok! Vc não tinha dito nada a respeiro de cobrar por alterações mas vá pelo bom senso. Acho que mesmo não tendo sido especificado valores vc deve inserir um valor pela ateração. Se por um lado não foi dito que haveria em adicional por mudanças também não foi dito que alterações seriam de graça. Mas vá com calma, explique a situação, dê o valor e em último caso, se sentir que a coisa ficou tensa e quiser manter o cliente faça sem cobrar já que a princípio a falha foi sua. Mas avise que dali para frente serão cobradas. t+
Agora, você pode demonstrar boa vontade, e solicitar uma analise detalhada por parte do cliente e que ele peça TODAS MODIFICAÇÕES de uma só vez, senão meu amigo, vc vai ficar meses fazendo previas e ele pedindo modificação... Abrazz
Vc aprendeu uma lição importante e básica "O combinado não sai caro".
uma dúvida... e qto deve ser essa cobrança por alteração? como no exemplo do amigo acima. abraços.
Vou falar por mim. Normalmente especifico 2 alterações no contrato, sem custo, apartir dai cada alteração R$ 150,00. Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 933, sendo nenhum membro e 933 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.