internet explorer 9 64bits ? ja da pau ...

Por: Abilio  

Em: 21/03/2011 17:38

oi eu instalei o : internet explorer 9 64bits no Windows 7 e surgiu um problema : quando eu faço download de videos o explorer baixa o video até 1% e para . não da nem pra abrir o video . alguem sabe como eu posso concertar isso? eu ja tentei instalar o Explorer 8 que não estava dando pau ,mas ao clicar no intalador , abre uma janela que diz que ele não é compativel com minha versão do Windows 7 64 ? ate
baixa o Google Chrome que vai resolver, brincadeira cara, falando serio agora, tem que ver se o problema é no navegador mesmo, tenta fazer o seguinte restaura seu sistema operacional para uma data anterior antes de instalar o IE 9, isso voltara seu sistema no estado anterior antes da instalação do IE 9. Você pode reinstalar o IE 9pra ve se resolve, até virus custuma ser também. mas tenta restaurar ai, e posta aqui pra gente. Lembrando que ao restaurar o sistema tudo que foi instalado apos aquela data será desisntalado.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
uma vez vi um grafico (nao foi feito pesquisa alguma, eh soh humor msm) q indicava pra q o internet explorer eh usado: mostrava que 10% usam para navegar na internet e os outros 90% usavam para baixar um navegador melhor eu usava o ie e mudei pro firefox, nao volto nem a pau
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 782, sendo 1 membro(s) e 781 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.