Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :)
Pedroca: oi Pedroca!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu comentário concordo em gênero, número e grau, ok??
Realmente a "lei de Gerson" prevalesce em todo o Brasil: em que todo mundo quer levar vantagem. Quem não quer se dar bem em tudo que atire a primeira pedra.
Mas ainda existe pessoas de caráter e ética, as vezes a gente pensa até que nem existe mais, porém eu ainda acredito, sei que ainda existem pessoas éticas e sérias nesse país. Meu pai é um exemplo de ética e profissionalismo. Ele incomoda a muita gente que quer ser malandro, corrupto. Dá para contar nos dedos as pessoas que são sérias, compromissadas e corretas. O resto é só lixo!!
É por isso que é bom ter um fórum com a seção de "Buteco" porque eu posso descer o sarrafo aqui, e falar tudo o que eu tenho vontade a anos.
O Brasil pode ser um país lindo, mas tem pessoas hipócritas, selvagens, idiotas, mesquinhas, ignorantes, desonestas, erradas, MAL EDUCADAS, que pensam pequeno, estúpidas, lesadas, inocentes, e o Brasil está repleto delas.
O que nós precisamos fazer é um trabalho de lavagem cerebral na cabeça desse pessoal ladrão e hipócrita para que saibam o que é ser honesto e trabalhador.
A primeira coisa que tinha que acabar é salário de jogador de futebol ser em milhões. É um absurdo!! pode ser na Inglaterra ou em qualquer outro país, mas o salário de cada jogador deveria ser fixado em no máximo R$ 10.000,00 e ponto final.
Essa bolada toda que eles ganham o dinheiro deveria ser convertido para obras de assistência social, para ajudar ao próximo e as pessoas mais carentes, necessitadas.
Outra coisa que deveria mudar é acabar com o NEPOTISMO nesse país, com cargos de pessoas da família serem ocupados sem essas pessoas terem o mínimo de esclarecimentos.
Deveria mudar também o salário de todos esses políticos vagabundos, idiotas, desonestos, hipócritas e imbecis que só sabem roubar.
Esses cantores que as vezes ganham mais de meio milhão de reais como essa idiota da Maria Bethânia deveria ser mudado. A questão não é as músicas e as letras dela serem lindas, tudo bem que ela deve cobrar pelos direitos dela, é um direito dela, agora ela ganhar mais de um milhão de reais só em poesias é sacanagem total, é mangar da cara da gente.
Por que é que não aumenta o salário dos garis?? todo mundo desvaloriza essa profissão porque essa pessoa não tem estudo, mas ela é um ser humano e é igual a nós todos, ninguém é melhor que ninguém. E a cidade só é limpa graças aos garis.
E o professor de Universidade que tem mestrado e doutorado?? que tem que acordar cedo para dar aula e ganhar uma miséria?? esse profissional que tanto estudou e ralou para chegar aonda chegou e a sociedade de modo geral não valoriza.
Mas o brasileiro é porque é besta, ninguém vai mais as ruas para protestar, fazert greves. Todo mundo e eu estou incluído nisso ficamos com cara de idiotas, fingindo que estamos conformados mas na verdade não estamos com o roubo de modo geral que acontece no Brasil.
A falta de ética, de moral, prudência, os ladrões deveriam ser todos presos, seja quem for, desde Presidente da República até um trabalhador ambulante, quem cometesse qualquer crime, delito teria que ser preso e pagar tudo o que fez.
Realmente o que o Pedro falou é a mais pura verdade. O Brasil só não vai pra frente porque a maioria da população é mórbida, sedentária de ações e tomada de iniciativas. Todo mundo faz o que todo mundo vê e ai ficam sempre na mesmisse. É uma pena que as coisas sejam assim.
Como o Pedro bem falou, nós deveríamos protestar contra esses absurdos da Maria Bethânia e esrever para qualquer jornal do Brasil com milhares de assinaturas de protesto contra essa vergonha de cena. Isso é um absurdo.
Agora se ninguém fizer nada é que as coisas sempre vão continuar assim, do jeito que estão, porque todo mundo tem medo de dizer alguma coisa.
Realmente palavras bonitas só sertvem de enfeite mesmo, para ficar nos livros e no esquecimento do povo, em algumas páginas e nada mais. O que todo mundo precisa é de ação, cidadania, fazer coisas, se mexer, REIVINDICAR por aquilo que vc acredita, mesmo que tenha que atropelar a burocracia que for.
Ação:> ato ou efeito de FAZER ALGO DE CONCRETO!! é a chave para pelo menos tentarmos mudar a realidade de notícias vergonhosas como essa da idiota da Maria Bethânia.
Abraços pessoal!!