Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Guilherme   São Paulo
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

guetostyle   brasil - AC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ

R$ 1.300.000,00 para produzir um BLOG !!!

Por: aj_doidura  

Em: 22/03/2011 00:51

Bom dia a todos Existe uma citação que diz que o Governo é a representação do povo e isso é a mais pura verdade aqui no Brasil onde a única lei respeitada e levada a sério é a "Lei de Gerson" em que todo mundo quer levar vantagem. Há pouco saiu uma pesquisa, vou ver se acho na internet, que mais de 70% dos entrevistados afirmaram que se aproveitariam dos "benefícios", lícitos ou não, de ser político caso estivessem no governo. Na minha assinatura aqui na 3D1 tem uma frase que de uns 3 anos para cá tenho tentado levar ao pé da letra: "O mal só prevalece quando o bem não faz nada" - Edmund Burke. Deixemos de ser hipócritas, e eu me incluo nisso! De que adianta palavras sem ações? Nós sabemos reconhecer os erros e deixamos ele continuar se repetindo simplesmente por nossa falta de mobilização. Todos nós no fundo estamos preocupados com nossas vidas, nossas contas, nossas famílias, nossos negócios, e ele são muito mais importantes e estão acima do bem comum. Vcs querem realmente mudar a situação? Então vamos lá, vamos nos organizar, vamos criar uma entidade de classe um conselho e começar a brigar pela nossa profissão, tomar as rédeas do nosso negócio e tentar dessa forma afastar aos poucos aqueles que estão destruindo ele aos poucos. Se abrir um conselho registrado pode demorar e terá de passar por uma burocracia gigantesca, vamos criar uma ONG, vamos criar uma sociedade, sei lá, vamos nos mexer. Agora pensem que o que move o mundo são ações, os pensamentos ficam nos livros e no esquecimento. Abraços
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Pedroca: oi Pedroca!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu comentário concordo em gênero, número e grau, ok?? Realmente a "lei de Gerson" prevalesce em todo o Brasil: em que todo mundo quer levar vantagem. Quem não quer se dar bem em tudo que atire a primeira pedra. Mas ainda existe pessoas de caráter e ética, as vezes a gente pensa até que nem existe mais, porém eu ainda acredito, sei que ainda existem pessoas éticas e sérias nesse país. Meu pai é um exemplo de ética e profissionalismo. Ele incomoda a muita gente que quer ser malandro, corrupto. Dá para contar nos dedos as pessoas que são sérias, compromissadas e corretas. O resto é só lixo!! É por isso que é bom ter um fórum com a seção de "Buteco" porque eu posso descer o sarrafo aqui, e falar tudo o que eu tenho vontade a anos. O Brasil pode ser um país lindo, mas tem pessoas hipócritas, selvagens, idiotas, mesquinhas, ignorantes, desonestas, erradas, MAL EDUCADAS, que pensam pequeno, estúpidas, lesadas, inocentes, e o Brasil está repleto delas. O que nós precisamos fazer é um trabalho de lavagem cerebral na cabeça desse pessoal ladrão e hipócrita para que saibam o que é ser honesto e trabalhador. A primeira coisa que tinha que acabar é salário de jogador de futebol ser em milhões. É um absurdo!! pode ser na Inglaterra ou em qualquer outro país, mas o salário de cada jogador deveria ser fixado em no máximo R$ 10.000,00 e ponto final. Essa bolada toda que eles ganham o dinheiro deveria ser convertido para obras de assistência social, para ajudar ao próximo e as pessoas mais carentes, necessitadas. Outra coisa que deveria mudar é acabar com o NEPOTISMO nesse país, com cargos de pessoas da família serem ocupados sem essas pessoas terem o mínimo de esclarecimentos. Deveria mudar também o salário de todos esses políticos vagabundos, idiotas, desonestos, hipócritas e imbecis que só sabem roubar. Esses cantores que as vezes ganham mais de meio milhão de reais como essa idiota da Maria Bethânia deveria ser mudado. A questão não é as músicas e as letras dela serem lindas, tudo bem que ela deve cobrar pelos direitos dela, é um direito dela, agora ela ganhar mais de um milhão de reais só em poesias é sacanagem total, é mangar da cara da gente. Por que é que não aumenta o salário dos garis?? todo mundo desvaloriza essa profissão porque essa pessoa não tem estudo, mas ela é um ser humano e é igual a nós todos, ninguém é melhor que ninguém. E a cidade só é limpa graças aos garis. E o professor de Universidade que tem mestrado e doutorado?? que tem que acordar cedo para dar aula e ganhar uma miséria?? esse profissional que tanto estudou e ralou para chegar aonda chegou e a sociedade de modo geral não valoriza. Mas o brasileiro é porque é besta, ninguém vai mais as ruas para protestar, fazert greves. Todo mundo e eu estou incluído nisso ficamos com cara de idiotas, fingindo que estamos conformados mas na verdade não estamos com o roubo de modo geral que acontece no Brasil. A falta de ética, de moral, prudência, os ladrões deveriam ser todos presos, seja quem for, desde Presidente da República até um trabalhador ambulante, quem cometesse qualquer crime, delito teria que ser preso e pagar tudo o que fez. Realmente o que o Pedro falou é a mais pura verdade. O Brasil só não vai pra frente porque a maioria da população é mórbida, sedentária de ações e tomada de iniciativas. Todo mundo faz o que todo mundo vê e ai ficam sempre na mesmisse. É uma pena que as coisas sejam assim. Como o Pedro bem falou, nós deveríamos protestar contra esses absurdos da Maria Bethânia e esrever para qualquer jornal do Brasil com milhares de assinaturas de protesto contra essa vergonha de cena. Isso é um absurdo. Agora se ninguém fizer nada é que as coisas sempre vão continuar assim, do jeito que estão, porque todo mundo tem medo de dizer alguma coisa. Realmente palavras bonitas só sertvem de enfeite mesmo, para ficar nos livros e no esquecimento do povo, em algumas páginas e nada mais. O que todo mundo precisa é de ação, cidadania, fazer coisas, se mexer, REIVINDICAR por aquilo que vc acredita, mesmo que tenha que atropelar a burocracia que for. Ação:> ato ou efeito de FAZER ALGO DE CONCRETO!! é a chave para pelo menos tentarmos mudar a realidade de notícias vergonhosas como essa da idiota da Maria Bethânia. Abraços pessoal!! __________________________ [i:10cf05742c]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:10cf05742c]
A impressão que tenho é a de que o mal está cada vez mais forte. Nesses últimos anos, a corrupção foi praticamente legalizada. Corrupção é um crime que passou a ser chamada apenas de erro cometido por aloprados. Ninguém vai mais preso. Nem assassino confesso vai pra cadeia se tiver um bom advogado. Quando os estudantes protestaram contra a corrupção do governo collor, deu a impressão que o Brasil poderia ser um país sério, mas logo depois aqueles que tiraram ele do poder, se lambuzarão com o dinheiro do contribuinte. Hoje a UNE é mais uma arma na mão dos corruptos. Já morei nos EUA e os brasileiros de lá não gostavam de seguir regras e diziam que o Brasil que é bom pq aqui não é preciso seguir regras. Desculpem minha sinceridade, mas não acredito mais que o Brasil se tornará um país sério pq o povo não quer isso. O povo quer viver na imundície. Mesmo não acreditando em melhoria, gostaria de protestar para pelo menos incomodar os safados. Mas mudança no sistema? Não acredito.
É... bem vindos ao Brasil... poderia dizer tanta coisa... mas sei que isso não vai mudar em nada....
___________________Twitter:@GuilDesigner Fan Page Guilherme
Como ter esperança num país como o Brasil: STF decide que Ficha Limpa vale apenas para eleições de 2012 Com a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento da Ficha Limpa, haverá mudanças no Congresso, mas não deverá afetar a majoritária base aliada do governo Dilma. No Senado, deverão ser empossados como senadores Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), Jader Barbalho (PMDB-PA), Paulo Rocha (PT-PA) e João Capiberibe (PSB-AP). Já na Câmara, Janete Capiberibe (PSB-AP) deverá assumir uma cadeira como deputada federal. http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5025057-EI7896,00-STF+decide+que+Ficha+Limpa+vale+apenas+para+eleicoes+de.html http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5025075-EI7896,00-Decisao+do+STF+deve+dar+posse+a+pelo+menos+senadores.html O povo vê um absurdo desses e mesmo assim continua votando nos mesmos partidos. PS: um povo que precisa de lei da ficha limpa pra não votar em ladrão, não têm condições de votar.
Eu pessoalmente sou amplamente a favor da aplicação da Ficha Limpa para a eleição de 2010, porém no âmbito do direito isto é uma discussão interminável, pois a teoria defendida pelos magistrados que votaram contra não está errada do ponto de vista jurídico (o artigo 16 da Constituição Federal), porém há outros que entendem de forma diversa, tendo como base o artigo 5º da Lei de Introdução ao Código Civil. Art. 5o Na aplicação da lei, o juiz atenderá aos fins sociais a que ela se dirige e às exigências do bem comum. Enfim é uma discussão sem fim, mesmo porque o direito não é uma ciência exata, e os interesses econômicos e políticos estão acima de tudo.
Na realidade, nós pagamos os salários de juízes, políticos, ministros e etc para que eles trabalhem contra nós. Não lembro do congresso ou o STF ter feito algo de bom para o povo.
"stenionet" disse: Na realidade, nós pagamos os salários de juízes, políticos, ministros e etc para que eles trabalhem contra nós. Não lembro do congresso ou o STF ter feito algo de bom para o povo.
A culpa disso é nossa mesma, afinal de contas os ocupantes dos 3 poderes não nascem em chocadeiras, mas sim da própria sociedade, donde eu concluo que a sociedade é podre.
Rogério Simões Concordo. O problema é o povo e é por isso que eu não acredito que o Brasil será um país sério. A maior parte dos brasileiros gosta de viver na lama. :)
Aqui em Curitiba sempre volta à pauta aquele escândalo recorrente da Assembléia. Aquele que todo mundo sabe que sempre existiu, e sempre volta pra mídia quando interessa a eles noticiar pra causar a polêmica do momento e ganhar audiência. Cargos fantasmas, parentes, até defuntos na folha de pagamento da Assembléia, verba de combustível pra ir de carro até Alderaan e voltar 3 vezes por dia, etc, etc, etc. Daí é afastado o deputado presidente da casa e vários outros, rola investigação, sai todo dia no jornal uma lista de nomes dos envolvidos nas falcatruas, uma safadeza maior que a outra. O povo reelege toda a turma novamente. Aí rola uma manifestação lá na Assembléia pra protestar. Protestar contra quem? Contra os caras? Mas quem colocou eles de volta lá? Parece que anunciar escândalo de político e veicular o nome dos caras na mídia é como fazer propaganda pra eles. Ficam mais famosos, se mantém na boca do povo, e na hora de votar são os nomes que são lembrados. Acho que pra esses políticos vale 100% a tal frase: Fale bem ou mal, mas fale de mim.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 699, sendo 2 membro(s) e 697 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.