Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

moa   sao caetano do sul - AC
Rafael   Carlos Barbosa RS
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
ti_roc   Mauá, SP - AC
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC

Portfólios Ver Mais

Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR
Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN
weberton santos   Rio de janeiro - RJ

R$ 1.300.000,00 para produzir um BLOG !!!

Por: aj_doidura  

Em: 22/03/2011 00:51

É gente não fácil ser designer e não ter nossa profissão [u:499c83dc3b]não reconhecida.[/u:499c83dc3b] O jeito é fazer a faculdade da [u:499c83dc3b]maria bethania[/u:499c83dc3b]....huahuahua Acompanhem está leitura. http://paulooliveira.wordpress.com/2011/03/17/mariabethania/ Mas agora faturar mais R$ 1.300.000,00 para produzir um BLOG !!! isso pra mim é o fim. Sem comentários....
O problema nem é com a Maria Bethania, os reais malandros nesta história são os privilegiados de sempre: Conspiração Filmes (Sobrinho do Chico Buarque, Filho da Fernanda Montenegro) e Hermano Viana (irmão do Herbert Viana).
Isso é Brasil. Quem trabalha honestamente neste país apenas sobrevive. Pra ficar rico, tem que ser esperto. Escrevi esperto pra não dizer outra palava mais ofensiva. :)
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! :) AJ Design Studio: oi Aj design!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO FÓRUM DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu comentário, esse é realmente o país em que nós vivemos. Quanto mais é parente de algum deputado federal ou principalmente do Presidente da República conseguem as coisas sem CAPACITAÇÃO, isso é um absurdo. É o nepotismo que mata o Brasil, as pessoas conseguindo as coisas no silêncio e nós com cara de otários. Esse é um retrato de que o governo não está nem ai para a população mais carente. Uma artista dessa como a Maria Bethânia faturando mais de 1 milhão de reais com 365 poesias, cada poesia postada uma vez por dia, até dá um ano, isso é um absurdo. Que ela tem direito de ganhar ela tem, agora não tanto dinheiro. Cada dia que passa eu me decepciono ainda mais com a mentalidade PEQUENA e mesquinha dos políticos brasileiros. É por isso que mesmo reconhecendo a importância da política eu a detesto com toda a minha repugnância. Abraços e obrigado por nos avisar dessa decepcionante notícia. Sucesso!! __________________________ [i:fa3831f23e]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:fa3831f23e]
Você ja imaginou o quando o cara deve ter gastado de photoshop pra deixar a Maria Betânia + ou - ?
"é... acho normal está num mundo feito faz o mar num grão de areia" > Marcelo Camelo
E pra acaba!!! Algo tem que acontecer neste pais, não é possivel aceitar e conviver mais com estas falcatruas desta cambada de "alibabas!!!" "Nação de cordeiros gera governantes lobos!!!" A Libia é aqui!!!!
me sinto ridicularizado..... concordo com o marcio ali em cima.... a libia é aqui....
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
O povo da Líbia se revoltou contra a corrupção e os brasileiros só querem saber de futebol e carnaval. Brasileiro não liga em ter que ficar 5 meses trabalhando só pra pagar impostos, impostos esses que só servem pra enriquecer desonestos.
O tsunami atingiu o país errado.
Portifólio: www.felipecluk.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138541

Últimos membros registrados: Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues.

Usuário(s) on-line na última hora: 822, sendo 6 membro(s) e 816 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., Nicole_felix15, emerson_di, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.