Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!
An3dre: oi An3dre!! tudo bem?? Parabéns pelo seu trabalho, sempre muito bem feito e nos mínimos detalhes, gostei bastante.
O paisagismo ficou maravilhoso, sem falar na iluminação que ficou ótima. Essas plantas trepadeiras no túnel e mais esse espelho d´água deram mais \"vida\" a sua imagem.
Gostaria de te perguntar, quanto de memória Ram foi usada para gerar esta imagem com essa quantidade de vegetação 3d? Manda notícias.
Nota 10 em todas elas, sem comentários. Você é um excelente artista gráfico.
Bonitas imagens.
Parabéns, \"An3dre\".
Abraços e sucesso.
______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...