Cjungles:Parabens, muito bom mesmo.Eu fiz uma modelagem do Ayrton ha muitos anos, muito legal ver nosso idolo novamente.Sucesso!!!
ola amigos , segue nova modelagem para impressão 3d, sou muito fan do Ayrton desde quando era uma crianca , muito legal poder hoje em dia modelar ele , nao esta perfeito como eu gostaria mais e o que posso fazer por hora com o conhecimento que tenho no zbrush .
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.
Total de membros registrados: 143033
Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.
Usuário(s) on-line na última hora: 811
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .