Então, vou apenas comentar algo engraçado que aconteceu comigo essa noite, trabalho com vray, mas como estamos migrando pro MR, comecei a só ler sobre ele, para tentar nivelar o conhecimento, batendo um papo com um cara que já trabalha tem tempo com o MR, sobre o fato dele ser bem mais físico do que o vray, levantamos a ideia de sobre comparar um ambiente real e digital.
Esta madruga, sonhei que estudava o mr, de uma forma louca, comparando o real, ao digital, estava em um local, com um físico e um ambiente montado, tudo que era adicionado ao ambiente, eu tentava criar do tamanho exato no 3dmax, para comparar os resultados, dai veio a questão, se o mental ray é mesmo fisicamente correto e o qual o nível disso.
Faço a pergunta no boteco, por ter explicado o motivo da duvida, não sei você, tenho essa duvida, eu vejo personagens, naves, veículos em tudo, as vezes meia dúzia de linhas aleatórias forma um contorno que poderia ser transformado em algo, pode falar que eu viajo, tenho a ideia que isso é verdade, hahaha mas trabalho em 3d o dia todo, quando saio, continuo vendo o mundo em 3d, sem perder o a viagem da criação.
\"Se você pensa que pode, ou pensa que não pode, em ambos os casos você está certo\"
Henry Ford