Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

andreagenor   Joinville - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
LuizBulldog   Brasil - SP
Ozzykratos   Brasília - AC
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

demilopes   Santo André - SP
kenny.dr   São Paulo
cironey   Recife - AC

Modelo de Contrato

Por: Estudante  

Em: 10/05/2012 10:27

Olá pessoal... saudações a todos!

Já faz um tempo que trabalho com desenhos e até então todos os meus negócios eram fechados de forma \"verbal\". Ainda não tive nenhum problema, mas vejo que preciso \"profissionalizar\" meu método e trabalhar de forma mais organizada. Desta forma, pensei que um das primeiras etapas seria fazer um contrato para os serviços. Mas não faço nem ideia de como seria. Alguém teria um modelo de contrato para disponibilizar?
De repente trocar informações de como proceder, prazos, condições... etc.
Desde já agradeço.
Abraços a todos.

.\'.
Olá, Estudante! Sou formado em Direito pela UCG e Advogado. Eu acho que o contrato deveria ser de prestação de serviços mesmo. Você tem que usar vários contratos como modelo e utilizar as cláusulas que \"amarram\" bem o contrato. Você está certo e se preocupar com isso pois evitariam vários problemas desde valores, prazos de entrega dos serviços e direitos autorais e etc.
Espero ter ajudado.
Procure um advogado em sua cidade e peça para ele fazer seus contratos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1142, sendo 13 membro(s) e 1129 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, robsonhti, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, HALTTEMBERG, wilsimar, billypaul, fcostta, Allen Anderson, Roberto Movanni, wagnerpsico, anaritacmoreira70, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.