Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lince   Farroupilha - AC
Sandro   Itararé-SP - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Gui Silva   cotia - SP
kiwikiaka   São Paulo

Portfólios Ver Mais

RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
DeivsDesign   Cuiaba MT - AC
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ

como aplicar uma prática de 3D numa empresa?

Por: jhonnext  

Em: 19/08/2012 05:24

E ai pessoal, tudo certo!?
Sou estudante de arquitetura e trabalho numa empresa de engenharia naval, hidrografia, oceanografia, geotecnia, meio ambiente e agrimensura. Resumidamente, é uma empresa ue presta serviços de apoio a navegação e portos pelo Brasil. Gosto do meu trabalho, no entanto, não estou mais tão satisfeito com as minhas atribuições. Tive uma conversa com a minha chefe sobre meu desejo de trabalhar com 3D e ela pediu pra eu pensar e propor algo nessa área que pudesse agregar valor a empresa.
Já fiz um curso de 3Ds Max, domino modelagem no AutoCAD, Sketchup e também sei o básico de C4D.
Gostaria de saber como vocês acham que eu poderia aplicar uma pratica de 3d na empresa, como convence-los a implantar algo desse tipo?
Já pesquisei bastante mas não encontrei nada parecido.
Me ajudem!
talvez se você fizesse um video em 3d para mostrar os novos projetos para os novos clientes. É um grande diferencial, levando em conta que não conheço nenhuma empresa do seu ramo além da sua.
Jefferson R. Camargo Designer Multimídia [email protected]
Na verdade eu já faço isso por fora mas não é exatamente explicando os projetos pois o foco da empresa é aquisição de dados batimétricos, topográficos, sinalização náutica, estudos ambientais e fiscalização de dragagem, ou seja, fornecemos a base para o desenvolvimento de projetos nessa área, que geralmente são feitos por outras empresas.
Sei que é complicado visualizar... Queria ajuda de alguém que tenha uma visão mais abrangente das possibilidades do 3D numa empresa desse tipo.
Alguém??

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1117, sendo 2 membro(s) e 1115 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jardsonl, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.