Só com uma textura não, mas com todo um material elaborado..
Pô véio é só ver qualquer render arquitetônico q vc vai ver com certeza pelo menos 1 box simples q ficou bem bonito no render.. Aí foram os materias e iluminação q \'fizeram\' o box parecer uma parede, um acabamento de madeira, um tampo de vidro, etc.. Isso são exemplos de boxes simples q ficam lindões no render..
Talvez vc esteja falando de pequenas imperfeições na superficie do papel, isso se faz com normal bump ou bump comum.. Não é necessário modelar essas pequenas imperfeições, por exemplo..
Tente por exemplo, deixar com o brilho alto (de inicio para teste depois vc regula), e usar um bump bem fraco, tipo 3 a 6%, com um \'noise\'.. esse \'noise\' pra ficar legal nisso tem q ser pequenininho, então aumente o \'tiling\' (ele não se repete) do noise.. Aí vc testa com bumps e tenta criar um mapa mais elaborado.. fazendo o bump com mapa de mix por exemplo, pra usar esse noise mais um bitmap por cima pra fazer o bump das partes encaixadas da embalagem né.. uma coisa assim...
Mas é claro q daria pra vc modelar também, mas pra esse tipo de rugosidade que seria muito pequena ou pequenas depressões no model, o mais proveitoso é se usar bumps.. Senão vc iria ter q praticar uma contagem de poligonos excessivamente alta.. O que eu até acho vantajoso, mas em situações bem especificas..
Esse caso, eu acho até bem didático e vc podia até fazer um making of do material e render dele.. Acho didático por ter essa opinião até, é, de fato um box simples, o que vai \'fazer\' ele é, de fato o material..
No caso da imagem acima e tal, pode ter certeza q a pizza e a lasanha são box simples.. E o material parece bem simples, algo sem brilho como um oren-nayar-blinn..
O hot pocket tá muito com cara de um displace de Standard Scanline (displace no material (é um displace de render (\'de render\' pq ele vai atuar na geometria apenas no momento do render)), mas vendo assim não dá pra ter certeza mesmo...
Ali nessa das coisas da marca Sadia, o que imagino que exigiria mais de modelagem seria o pacote de salsicha, de resto são relativamente simples.. O pacote de salsicha imagino ser mais vantajoso se modelar num programa de modelagem high poly (Mudbox, Zbrush, etc..), apesar de dar pra modelar no 3ds também.. O pacote de linguiça parece como um catchup de sachê, com displace de render.. repare q o volume da linguiça não vai até o final do pacote..
Enfim... imagino q devam ser coisas q até se faz bastante, mas imagino q cada um deva fazer de um jeito diferente.. Não é uma coisa como \'o rig basico de uma perna\' q tudo mundo faz de maneira relativamente igual.
@edit: Oh! é mesmo né! =D.. Imagino também q daria pra fazer as embalagens de salsicha e linguiça, de qualidade um tanto \'cinematografica\', com aquele programa Marvelous Design. Mais facil aí q modelar concavidades e convexidades num programa high poly..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..