Algo simples para modelar em uma officina de 3 horas

Por: Anderson  

Em: 17/10/2012 11:54

Galera, vou fazer uma oficina de 3ds max na faculdade onde eu estudo, terei 3 horas no máximo para a oficina, pretendo fazer modelagem algo com um render simples, isso explicando passo a passo para uma turma de 25 pessoas, levando em consideração que a maioria não tem conhecimento do programa, porém, não sei o que eu posso pegar pra modelar, poderiam me ajudar, preciso de algo simples que envolva algumas ferramentas básicas do max, só para o pessoal conhecer um pouco sobre o programa.

Desde já agradeço!
pode usar qquer um dos temas utilizados nos speeds aki do site... uma boa parte deles é para 3 horas de modelagem...

nas notícias já apareceu video-tutoriais de modelagem de faca e de escada .. dá uma pesquisada.. acho que é simples e dá p/ utilizar todas as ferramentas básicas de modelagem... primitivas, modificadores, mapeamento uvw simples, unwrap básico, texturização, iluminação (estúdio) e render....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716854.

Total de membros registrados: 142960

Últimos membros registrados: ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345, vitalhempca1.

Usuário(s) on-line na última hora: 541

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.