Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andeciuala   Brasilia - DF
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
resident11   Piracicaba - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

g.neder   SP - São Paulo
cassioferreira   londrina - AC
efeito3d   São José dos Campos - SP

Algo simples para modelar em uma officina de 3 horas

Por: Anderson  

Em: 17/10/2012 11:54

Galera, vou fazer uma oficina de 3ds max na faculdade onde eu estudo, terei 3 horas no máximo para a oficina, pretendo fazer modelagem algo com um render simples, isso explicando passo a passo para uma turma de 25 pessoas, levando em consideração que a maioria não tem conhecimento do programa, porém, não sei o que eu posso pegar pra modelar, poderiam me ajudar, preciso de algo simples que envolva algumas ferramentas básicas do max, só para o pessoal conhecer um pouco sobre o programa.

Desde já agradeço!
pode usar qquer um dos temas utilizados nos speeds aki do site... uma boa parte deles é para 3 horas de modelagem...

nas notícias já apareceu video-tutoriais de modelagem de faca e de escada .. dá uma pesquisada.. acho que é simples e dá p/ utilizar todas as ferramentas básicas de modelagem... primitivas, modificadores, mapeamento uvw simples, unwrap básico, texturização, iluminação (estúdio) e render....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1229, sendo 11 membro(s) e 1218 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Roberto Movanni, Negreiroscg, billypaul, Duda, Gebio, Starter, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.