Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

cicero andre   rio de janeiro
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
eduardoqf   Maceió - AL
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
Rebecacs86   Garça - AC
EVANDROREIS   cascavel paraná - PR
LucasVasconcelos   fortaleza-ce - AC

Robot Spike revolociona a forma como vemos o mundo

Por: Fernando Cunha  

Em: 19/05/2013 11:03

http://www.slrlounge.com/robot-revolutionizes-high-speed-photography-and-cinema-studio
Efeitos que ocorrem no dia a dia, mas com uma câmera adequada dá para capturar cada detalhe, e isso torna muito interessante.
Caraca..mano...caraca mano....caraca..mano!!!!!!!!
Já falei caraca!?!?!?

F E N O M E N A L!!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
É brutal não é Edumac, eu também fiquei de boca aberta assistindo a esse vídeo eheh.
E outra é VIDEO num é 3D, tipo tem a parte de CG mas as coisas mais lokas são puro VIDEO...
Os tomates de chocando usando um tipo de catapulta...muito doido!!
Vou mandar meu currículo, deve ser maior barato trabalhar com esses \"doidos\"...rsrsrs
É isso mesmo, o impressionante é ser vídeo e não 3d, eu também não me importava nada de trabalhar com eles nem que fosse a apertar parafuso eheh.
kkkkkkkkk....pode crer....até limpando o chão ..pq vai fazer sujeira lá na casa do chapéu...
muito legal!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1173, sendo 16 membro(s) e 1157 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, robsonhti, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, HALTTEMBERG, wilsimar, billypaul, fcostta, Allen Anderson, wagnerpsico, anaritacmoreira70, arquiluc, breno001, Duda, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.