Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lince   Farroupilha - AC
An3dre   Araras / SP - SP
jhou   piracicaba
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
crbezerra007   salvador - AC
studio21   Curitiba - AC

Contador de Cliques do Mouse

Por: renato.conti  

Em: 16/09/2013 03:27

Estava indagando aqui em meu consciente se havia algum programa que conseguiria contar quantos cliques foram dados em um dia de trabalho massivo como foi o meu hoje, e entao resolvi pesquisar e pra minha supresa existe auhauahauha, vou deixar o link do site caso vc\'s queiram baixar e talvez até postar aqui ao final do dia suas pontuacoes auhauhauha acredito que vai ser mto interessante! no meu eu acabei de instalar entao nao terao muitos cliques mas amanha quero postar novamente a pontuacao do dia vamos ver quantas calorias meus dedos gastam hahahaha!

http://www.jholu.com/2012/04/21/mouse-click-counter-for-windows-to-count-left-right-and-middle-clicks/
Rsrsrs, boa essa Renato, acho que vou passar uns dias contando isso talvez uma semana, achei interessante, quando comecei programar usava pequenos programas como esse pra treinar, legal boa ideia!
Melhor nem saber rs ai quando tu começa a trabalha já vai imaginando quantos clics terá de dar rsrs
Eu tento usar atalhos de teclado para reduzir o esforço na mão direita porque já tive dores (agora não mais). Mas vou monitorar só de curiosidade.
Aaaah mas quando vc precisar dar zoom ou clicar no rodinha do mouse pra dar pan pelas vistas para procurar um vertice ou sei lah eh complicado eim, eu esstou fazendo um projeto de um shopping aqui e caraca minha mao queima hauhauhaua

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1079, sendo 7 membro(s) e 1072 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: erotique, Gabriel.C, Willmitnick, CNC, Eduardo Ramos, Junior, Alessandro.Marcos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.