Esse game não usa texture splatting, nem LOD, e tem limite de 75000 polys pra mapa, se houver muita densidade num local, se o personagem chega perto dá crash no game... não tem 90% das tecnologias q vc ta pensando aí (o engine é de 2001).. é um game antigo. (não é q nem hoje em dia.. q \"c usa o grome depois uns scatter e já era\")..
Evidente que não é um rendering de um game q vc joga no Xbox.. (sem tiling e com todas as texturas de alta resolução, com raytrace (octree), com LOD, e \'otimizado\').
O fps não tem nada a ver com o mapa (é o gravador de desktop q eu usei) =D..
Esse mapa em especifico, troquei a ponte (q aparece no começo do video) e mapeei o que faltava naquela torrinha (e puz duas cavernas).. Deixei pra baixarem de graça mesmo, e recebi donate de 4 pessoas, quase 300 reais :).. Foi o ultimo gratis q eu fiz uma vez q depois desse um pessoal (de Priston Tale, de Gunz, de Flyff, e de um GTA lá q é online (não é esse novo não, é um meio velho, q toda semana sai um mod)..) me chamou bastante pra fazer mapas e objetos..
Quando eu tiver melhorzinho no vision ou udk eu posto uma conversão de terreno com um personagem andando... É mais facil e rapido de fazer e acho q vc ia gostar pra caramba.. :)
Sem maldade, parece q c não leu direito o q eu escrevi.. preciso melhorar minha assertividade também ;), e \'games\' não se resume à Capcom e EA... Provavel que, se fosse pra uma empresa séria, eu cobraria 4000 e levaria talvez duas semanas pra fazer sem pressa com todos os objetos e a arquitetura no mapa, etc...
Se eu te mostrasse o que já venderam pelo dobro do valor q eu falei (e levando 1 mês pra fazer), pra Priston e Flyff (ou a proverbial carta de baralho de 40 dolares, do turbosquid), acho q vc ia concordar comigo..
(ah é, no caso em especifico (q eu nem fiz os mapinhas ainda), se o cara não quiser pagar, simplesmente não vai ter.. tirando a publisher/desenvolvedora original +1 mapa, só tem mapa meu =D, to falando de mapa mesmo, uma salinha de 10 metros ou um plane eu não considero como mapa..(é dificil de lidar com certas limitações desse engine..))
Ah, só pra concluír.. essa meninada (q faz servers private de games populares) se faz de pobrezinha... Só se faz, pq pro personagemzinho de um player \'ser\' alguma coisa, vai ter q dar \'donate\' (comprar itens pro personagem dele (em dinheiro real)) e muito.. Dependendo dos casos, só um player, em 6 meses, já teria coberto o valor mencionado só em donate..
@edit: (err.. O cara lá (do mapa) respondeu... ohoho.. XDD.. é as vezes eu sou meio apressado por esse tipo de resposta mesmo.. (..e falou q vai pedir ainda outros depois..))
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..