V-ray 3.4 e Sketchup

Por: fernando parreira  

Em: 16/06/2017 09:28

Segue o estudo que fiz rapidamente para testar o novo V-ray 3.4 do Sketchup 2017.

Gostei muito do resultado, que me economiza preciosos muitos minutos de preparação da cena, texturização, ajuste de iluminação e aquela trabalheira do 3D Max, sem contar com a demora para renderizar internas no mental ray.

Vejam se gostaram também
Ótimo trabalho. Mas será o pé do cabrito que vou ter que me aventurar no Sketchup também?
Ficou bacana, parabéns!
Que Deus seja louvado.
Muito bom.
ficou bom!
Muito obrigado pessoal!!!
Mais uma com algumas atualizações e uma pós no photoshop.
Ficou ótima.
Muito bonita.[:D]
Ficou linda.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 512

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.