Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
resident11   Piracicaba - SP
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
jonathan   Sergipe - AC
ROBICO   ilha do Marajó - PA
Renato   sao caetano do sul - SP

Alguém aqui trabalha com Blender?

Por: prata  

Em: 17/10/2013 21:07

Alguém aqui usa ou já usou o blender em algum trabalho? O que acha dele? Vale a pena trabalhar só com ele já que é gratuito?
a interface não achei muito amigável não.

tem uns carinhas aqui do site que fazem coisas muito boas nele.
Pois é também acho a interface dele bem ruim. Mas é leve e tem uns recursos legais de simulação e é gratuito
resumidamente tu acabou de dizer as vantagens e desvantagens do blender.
Ta rolando um video de uma proposta pra melhorar a interface dele e eu achei muito boa a proposta, vai deixar ele bem mais atraente de se usar e pratico. Mas na comunidade tem muita gente rejeitando a proposta, dizenod que ainterface dele já é boa e que não precisa disso. Eu to torcendopraesta proposta virar realidade, mas se depender deles fica dificil.

com essa interface aí dá até para animar. hehe!
Tentei usar o blender, mas desisti em pouco tempo. Não sei se foi pq já estava acostumado com o 3ds max.
Mas uma coisa é certa, a interface é ruim demais.
O blender não posso falar muito, pois usei só de teste na época que estava conhecendo o 3D, na verdade estava estudando criação de jogos, foi quando descobri o 3D Studio Max, e não larguei mais, na época eu usei a versão 2.5, mas como você falou a vantagem fo blender é que ele é gratuito, agora em questão de software 3D, tem uns que tem mais recurso que os outros, porem o melhor software 3D, é aquele que você acostuma, adapta a trabalhar com ele, inclusive tem um pessoal ai que faz ótimos trabalhos 3D nele.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 881, sendo 10 membro(s) e 871 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Rodrigo, Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.